Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador esquentando muito, porque?


Posts recomendados

Pode ser erro nos sensores, com uma temperatura alta dessas o processador ja estaria entrando em throttle termico ou desligando...

 

De qualquer forma da uma olhada nos dissipadores, se eles não estão cobertos de poeira, se as ventoinhas ainda giram, faça o teste do "dedometro" pra ver se o dissipador realmente esta acima de 60ºC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está bem encaixado

adicionado 1 minuto depois

como já disse o dissipador até esquenta um pouco mas n muito já vi n tem nada solto antes de comprar tirei o dissipador do cooler para limpeza e encaixei bem assim como encaixei o cooler agr

adicionado 3 minutos depois

tá parecendo erro que n tá detectado direito mesmo pois a essa temperatura ele já teria desligado comigo executando tarefas pesadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera eu estou com um problema talvez parecido com esse eu fiz um vídeo e postei no you tube pra vcs verem estou me batendo com isso não sei o que eh, no vídeo estou rodando um programa que estressa o processador para dar uso a ele e ele chega em 100 graus estantaniamente e em jogos também faz isso em testes de bechmarker, eu estou quase chegando a conclusão que a placa-mãe está passando a informação errada tenho uma fórmula maximus vi hero, i7 4790k https://youtu.be/CQS8N7qZws4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...