Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HAF 922 o que fazer?


Posts recomendados

Olá, é o seguinte, meu antigo gabinete é um HAF 922. Ele está aqui parado e vou montar um PC para meu irmão.
Ele é muito grande e acumula muita poeira. Não sei o que fazer com ele e duvido conseguir vender ele pois não tenho a caixa mais e nem aquela tampa da frente onde coloca o leitor de CD e DVD.
Estava pensando em reaproveitar ele ou fazer um Casemod.
image.png.7c31cc53709a2b522f1b4d80e6a3bd45.png
Ele é todo metálico por dentro, acho que iria começar pintando ele.
Aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho que você pode vender sim, mesmo com a falta da tampa e da caixa.

É um bom gabinete, é só você não pedir um preço fora do bom senso. No ML o mais barato desses tá 275,00

 

Quanto a pintar, há vários posts sobre isso, se você fizer um google vai achar, e alguns têm orientações bem bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que tenha muitos defeitos não vejo motivo para reformar, é um gabinete grande mas dá para montar qualquer configuração.

Faria mais sentido você passar a pergunta para orçamentos de PC, aliás uma unidade DVD é muito barato hj em dia, mesmo novo. Minha sugestão:compre um kit DDR3 de 2a ou 3a geração, é o melhor custo beneficio nessa época de hardware caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um HAF912 mas comprei ele por causa da janela de acrílico de fábrica que veio, comprei na terabyteshop em 2016, não sei se ainda fazem... ele não é tão espaçoso mas para o 212X e uma EVGA 1070 SC e 4HDs deu e sobra o espaço, além dos fans de 200mm na frente e em cima (120mm atrás) que fazem muito vento sem fazer barulho quase.

 

Acho que o seu que é maior ficaria legal com janela de acrílico...

 

Veja o meu como veio de fábrica:

 

Desculpe pela foto antiga, é de inicio de 2016 com o antigo 2500K e o SLI de GTX970.

 

DSC02024.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...