Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no display do celular


Posts recomendados

Galera eu tô com um problema no meu J7 idêntico ao do vídeo, baixo brilho a tela fica piscando, brilho um pouco mais alto ela volta ao normal e até quando bloqueio a tela ele fica piscando. Alguém sabe me dizer o que é ? Já vi vários casos semelhantes na internet.

Vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece em alguns lugares do sistema e quando ocorre de você aumentar brilho e etc, né?

Acredito que seja problema de Software, se você não tem mais garantia do produto e tanto faz mexer ali ou aqui, é bom você fazer uma troca de ROM, não fazendo root nem nada do tipo, mas que troque a ROM mesma que seja por outra que também é de fábrica, como essa.

É o que estou lhe dizendo, apenas se você não tiver mais garantia, se tiver corre e já conversa com os técnicos sobre o problema. Até porque se você levar para uma terceirizada eles podem te cobrar mais afirmando que é problema de tela e vão acabar trocando, e se você fizer o procedimento de mudança de ROM (sem fazer ROOT) não irão cobrar nada a mais porque você não vai ter feito nenhuma alteração na placa-mãe do j7.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, o problema foi que eu instalei uma ROM personalizada pelo TWRP e não consigo mais colocar a Stock ROM pelo Odin mais e para instalar Stock ROM pelo TWRP ela tem que está zipada e a Stock ROM só achei em formato ISO que é a usada pelo Odin, já tentei de tudo e não consigo colocar a Stock ROM de volta. Poderia me ajudar pra ver se a tela para com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Alexandre_767200 entendi, você deve colocar seu celular em Download Mode para o Odin.

Para deixar em Download Mode ligue o celular com os botões (POWER + HOME + VOLUME p/ BAIXO). Com isso você deve conseguir entrar, e depois vai mandar você apertar o volume para cima. Só seguir isso, em seguida conecte o celular ao PC, na hora o Odin deve detectar seu celular.

Lembrando que você também pode entrar em Download Mode pelo TRWP que fica nas opções de dar Reboot no celular.

Caso o ODIN não detecte o celular, baixe este driver no site da Samsung.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aconteceu comigo isso vou te explicar a solução mais óbvia que tive... Pesquisando por aí li um comentário de que ela pisca por que fica entre definir se será CPU ou gpu que irá atuar para exibir o conteúdo... Por isso ela pisca.... Problema software... É a rom acredito que não... De todo caso eu troquei a minha rom e continuou piscando... Só parava quando aumentava a claridade... Enfim a solução instalei um APP que permite você configurar a velocidade de CPU e gpu.... Aumentei a velocidade para performance e adivinha minha tela parou de piscar.... 

Celular Samsung A9

Rom android 6.0.1

APP Kernel Adiutor

 

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...