Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD "ejeta/some" quando to tentando copiar arquivos.


Posts recomendados

Meu HD do note do nada corrompeu os arquivos. Passei o Hirens, mas não da pra fazer beckup também pelo XP mode e só tem programas incompatíveis com w10. Então passei a pôr no meu Desk. Aí começou o problema. Fiquei 10 horas passando o "EaseUS" numa pasta específica de importância (fotos desde 2012) e deu erro e o HD "sumiu". Agora tenho que desligar o PC e ligar pra reconhecer, mas já tentei vários programas de recuperação de dados e ele para e some. Agora, mais rápido, só escanear que sai. Não é fonte nem cabo o problema, é puramente HD corrompido. Há chances de algum programa ou procedimento "fixar" ele no sistema? Ou é HD morrendo mesmo? Já troquei letra do caminho dele e nada. Já fiz procedimentos básicos como passar o CHKDSK e parava numa espécie de erro no "log 50". Já fiz isso automaticamente pela inicialização do PC que parece até ter dado, mas nada mudou. Agora quando o sistema tenta automaticamente reparar pelo CHKDSK na inicialização do sistema, para em 3%, incia o PC e já é dado como "morto" sem reconhecimento no sistema. As vezes sequer é reconhecido na BIOS. Quando reconhecido, o sistema reconhece certo, mas daí faço algo que "pucha" do HD e ele some. É triste isso, já que sequer sei se posso ou não recuperar algo, já que ele morre quando tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...