Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe se usar para fazer uma case mod de Ibook G4?


Posts recomendados

ola galera, estou com uma terrível duvida, comprei um Ibook G4, paguei barato ja que ele esta sem riscos e quebrados por fora, porém a placa-mãe esta queimada como gosto muito do design do ibook gostaria de fazer uma 'case mod' preciso que vocês me ajudem falando alguns nots/placas ou projetos que eu possa fazer  para transformar meu ibook em um pc comum so que com a carcaça da apple, não estou encontrando nenhuma placa-mãe para ele a venda, por isso a vontade de fazer este projeto , a tela do ibook e de 12 polegadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

@Gabriel454 Talvez tenha me expressado mal, a tela dos dispositivos móveis, como notebook, etc...é conectada a placa-mãe através de cabo flat, enquanto que nos pc's existe uma saída na parte de trás para conectar um cabo que não é flat, normalmente um cabo redondo.

 

 

adcarvalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...