Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , Queria dar um up no pc mais pelo absurdo que estão cobrando RAM E VGA , vou tentar estender um pouco mais a vida do meu Pc .

Achei a Atlântida dos processadores na china onde poderia estender um pouco mais a vida do meu socket 775...

Gostaria da ajuda de vocês para saber qual o melhor Xeon disponivel para minha placa-mãe.

Obs( Intel xeon E5450  esta 62R$ no ali) 

Acredito que este seja o melhor , porém não consigo achar em lugar nenhum  se minha placa aceita ....

Meu PC

Processador : E8400 3ghz

placa-mãe : Striker Extreme | ROG - Republic Of Gamers ( Chipset Nforce 680si)

Fonte : Iceage 500w

Memoria : 6Gb

Placa de video : GTX 750ti

Agradeço a ajuda 

*Não percam seu tempo falando que o socket do xeon é 771*

.

Postado

Então cara estava alguns meses atrás com algumas dúvidas igual você mas vamos lá.

Primeiro te recomendo o X5472 É O Melhor leva até uma 1050 TI, É sim ele 771 mas no Ali é adaptado então encaixa no 775.

Pesquisei sobre sua placa vi que aceita até o core 2 duo mas o Xeon é adaptado então pode ser que der certo a não ser que a placa não suporte processadores Quad Core aí sim é o problema.

Tem uma placa no Aliexpress que é DDR3 até 8GB Dual Channel Aceita os Processadores Xeon é baratinha : P45 Motherboard

Processador: X5472

Tinha um pc turbinado mas vendi ele era assim:

Xeon X5472 Com Overclock para 4.0GHZ com 12MB de Cache

Mymax WaterCooler

POS31AGP

4GB DDR2 800Mhz

120GB Kingston

GTX 650 1GB GDDR5

VS400 Corsair

Top ele né vendi por 1800R$

Postado

Aleluia irmão , alguem fusado dos paranaueee que sabe o q fala ....

@Rayson Henrique

Então brother esse Xeon X5472 não vai funcionar pelo baramento 1600.... 

tem q ser 1330....

acredito que o E5450   e o melhor dentro os possiveis .....

alguém sabe me falar se ele funciona na minha placa-mãe ???

Essa e a duvida ....

• 2 anos depois...
Postado

Galera, estou com uma duvida, tenho um dell optiplex 780 que possui a placa-mãe 0200dy que é 775, tentei colocar o processador x5450 nela, fiz a atualização de bios, mesmo assim nao deu video, nao sei se fiz algo errado, alguem poderia me ajudar ? procurei videos em relação a essa placa-mãe, porém, nao achei nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...