Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kevin14

Televisão lg não responde aos comandos do controle e nem nos próprios botões.

Posts recomendados

Tenho essa tv lg há uns 5 anos, mas de um tempo pra cá ela fica dando uns erros, por exemplo: ela abaixa o volume todo até o zero e fica como se alguém tivesse segurando o botão de volume - no controle, tem horas que ela responde normalmente, mas outrora ela fica perguntando se eu quero mudar a entrada para "tv", e detalhe, eu não consigo sair da tela. Resumindo ela ta com vontade própria :X, ja desmontei e limpei os cabo enfim...

E mais uma coisa, pra não dizer que é o controle ela tem uma especie de botões nela mesma, tem botão de volume, power enfim, nem lá ela responde, acredito que seja algum problema naquela placa que tem ali atrás desses ditos botões, mas antes queria uma ajuda dos universitários pra ter certeza do que pode ser.

Valeu, desde já. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modelo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum técnico terá que fazer um reflow no processador.

Se bem feito resolverá por um bom tempo,ou troca a placa principal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Retire a conector desses botões deixando-os desligado e use a tv apenas no controle remoto e veja se o problema parou. Normalmente esse problema acontece com botões em fuga, isso deixa o sistema travado aos comandos também do controle remoto, além de comandos involuntários. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me ajudem, tenho uma TV 32LH560B da LG e do nada o controle parou de funcionar, quando aperto qualquer botão pisca a luz do decodificador da net, parecendo que está pareado com o decodificador . 

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Pincelli Já trocou as pilhas ?,pega uma camera aponte a parte do led pra camera e aperta qualquer botão e veja se acende,nos controles a olho nu você não ver somente com uma camera.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, LCN Vintage 1980 disse:

@Felipe Pincelli Já trocou as pilhas ?,pega uma camera aponte a parte do led pra camera e aperta qualquer botão e veja se acende,nos controles a olho nu você não ver somente com uma camera.

Já fiz isso tudo meu camarada e não deu jeito; fiz o lance da câmera também e  está acendendo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...