Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax queimou, eu troco por uma Corsair ou Thermal?


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

A minha fonte é a seguinte: FONTE GAMEMAX GM600 600W 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO SEMI MODULAR
Ela queimou e eu preciso trocar ela o quanto antes. Eu vou usar a garantia, mas pretendo agilizar o processo comprando uma nova para não precisar mandar o PC inteiro para manutenção.   Me falaram que a fonte Gamemax é um lixo de produto. Então me recomendaram uma Thermaltek ou Corsair. Eu devo trocar por uma de 600 W  ou 650 W? Eu vi os preços de lojas especificas, e queria saber qual é a melhor para mim. As fontes que tenho em mente são essas da Corsair:

Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600 - CP-9020119  ou  Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122.  O que seria melhor para substituir em minha máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Telmo Chaise disse:

Olá

 

Não sei qual a sua configuração mas, acredito que uma Corsair CX 450 deve levar tranquilo sei PC.

Essa é minha configuração. O que acha?

- placa-mãe MSI B350M Gaming Pro DDR4 LED AM4
- Processador AMD Ryzen 5 1400 3.2GHz / 3.4GHz Max Turbo Quad Core 8MB AM4 Cooler Wraith Stealth 
- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 8GB 2400MHz 
- HD 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB 
- Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 4G GV-RX580GAMING-4GD 4GB GDDR5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tá na garantia ainda não sei porque abrir outro tópico. Manda pra Terabyte pra eles resolverem.

Se você tem a certeza absoluta que a fonte não está ligando (fez o teste dando curto no fio verde e terra?) e que os demais hardwares estão ok, manda só a fonte pra eles, com caixa, tudo certinho, aí economiza no frete. Pega uma fonte emprestada (fonte boa) de algum colega e testa a máquina!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...