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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MauricioBMS

RESOLVIDO Som não sai de lugar nenhum...

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Reiniciei meu PC antes de fazer aquele rango, e agora quando abri ele nada de áudio funciona. Aqui estão meus dispositivos:

Capturar1.PNG.c297501c94f6643a8449a38a92c21a22.PNG

Já fiz de tudo, reinstalei Realtek, reinstalei nVidia. Já até usei o driver padrão da Microsoft High Definition Audio e nada...

Todos eles estão em 4800hz, quando altero também qualquer um fala q não aceita: (Tentando mudar para 44100Hz)

Capturar2.PNG.eff6995dd24316ea72c0cb747c03697e.PNG

Se eu apertar em testar também em qualquer um aparece isso:

Capturar.PNG.369020fb743acf9b51a40fdc464ad7fc.PNG

 

Então não consigo fazer nada.

23MP55 (Caixinha de som conectada ao meu monitor LG)
SAMSUNG (Segundo monitor, no caso uma TV conectada em HDMI to DVI-D)
Altos-falantes (Fone de ouvido)

Estava com medo de que fosse problema na placa de som, então conectei meu celular ao PC com o RD Client. Pela minha alegria (talvez), o windows também não está mandando áudio para conexão remota, o que quer dizer um problema de software talvez.

Estou usando o Windows 10 com uma mobo z270 sli plus da msi.

Editado por MauricioBMS

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Olá, eu tive um bug semelhante a esse, e após uma breve pesquisa descobri que se você suspender e reativar o computador ele resolvia, testa pra ver se isso resolve ai meu bom.

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4 minutos atrás, Black Fox disse:

Efetue uma restauração do sistema...

Estou pensando já em fazer isto, caso eu não encontre nenhuma solução.
 

Até porque é muito trabalhoso ter q baixar e instalar tudo de novo.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Gustavo Alves Miyazaki disse:

Olá, eu tive um bug semelhante a esse, e após uma breve pesquisa descobri que se você suspender e reativar o computador ele resolvia, testa pra ver se isso resolve ai meu bom.

Não deu certo kkkkkk, mas valeu a tentativa!

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Então pessoal consegui resolver. Dando aquela formatada rsrs

Quem tiver com esse problema realmente o caminho é fazer uma restauração ou formatar, formatei porque já quis apagar tudo de uma vez. Realmente é bem complicado saber de onde estava vindo o problema.

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