Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe grande diferença do Blender pro ZBrush?


Posts recomendados

Em modelagem de um personagem, existe uma diferença gritante entre esses 2?

Minha ideia é exportar de um desses programas e animalos para importar para o Unity e fazer um pequeno indie e "vender".

Ou outros programas como o maya são melhor para isso? o que da pra fazer nesses programas pagos da pra fazer no blender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

No meu ponto de vista, cada um faz uma coisa melhor que o outro. Atualmente o blender na sua versão 2.9 teve muitas melhorias em relação a modelagem com sculpt, porém o ZBrush é pioneiro no ramo de sculpt, já para modelagem poligonal o blender se sai bem melhor, até porque o propósito dele é este.

O ponto crucial que o blender tem ao seu favor é o fato dele ser gratuito. Você pegando a prática de sculpt nele, e claro, com a ajuda de uma mesa digitalizadora (uso uma Huion 420), o processo se torna bem mais fácil.
faço sculpt no blender, e crio personagens, e objetos para impressão 3D.
Pra mim o blender está bastante satisfatório. pois não estou disposto a pagar uam licença do ZBrush.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...