Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Material p/ limpeza de WC


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Antes de mais nada peço para que um moderador mova meu tópico para a área correta, não consegui dizer ao certo qual a ideal, obrigado.

 

Vamos ao que interessa ! Até então meu computador era composto por um SLI GTX 690 (Quad 680) e refrigeração a base de aguá (watercooler), incluindo no processador. Semana passada vendi essas duas placas e estarei colocando uma 1080Ti Poseidon e não quero ter que pagar um "especialista" para realizar essa troca, até por que eu gosto de mexer com essas coisas, então fica a duvida: Quais os materiais que vou precisar para instalar a 1080Ti e realizar a limpeza no WC ?

 

A parte de ferramentas não precisam dizer pois eu possuo tudo quanto é tipo de ferramenta, minha duvida mesmo é o material que irei precisar, ex: fluidos, peças de encaixe, pasta térmica e etc.

 

Antes de colocar a 1080Ti pretendo dar uma geral grossa no PC, limpar cantinho por cantinho e principalmente limpar o WC que já não está mais sendo tão eficiente em conter as temperaturas do meu processador.

 

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...