Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De uma hora pra outra o pc fica com poucos FPS


Posts recomendados

Meu primo tinha uma placa nova que parece que ela tava queimada ai colocamos no forno pra tentar resolver, na hora que fui testar no meu pc não pegou, ok tirei a placa e coloquei a minha, instalei tudo certinho apertei todos os parafusos coloquei todos os dispositivos quando eu entrei numa partida de lol meu FPS tava la em baixo, eu costumo jogar lol no medio com uns 100+ de FPS e de repente com tudo no LOW o jogo ficou com 30 fps

Coisas que ja fiz:
reinstalei o driver de video
abri o pc e tentei encaixar melhor a placa
restaurei o sistema

Meu PC: I3 3210
6gb ram
placa-mãe qbex h61
PLACA DE VIDEO HD6570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AtlasGold

 

A restauração do sistema pode não ter alterado nada nos drivers.

 

Se essa placa de vídeo tiver alimentação adicional por algum conector exclusivo pode ser que a fonte não a esteja suportando se for genérica.

 

Há quem prefira nesses casos fazer uma reinstalação limpa do zero do Windows para tentar resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AtlasGold

 

Pois é, por isso que tem um pessoal que aconselha reinstalar o sistema do zero para ter certeza que o problema não é software.

 

Chegou a esfregar uma borracha escolar nos contatos da placa de vídeo ?

 

As temperaturas estão normais ?

 

Instala o MSI Afterburner e verifica como ficam os processamentos do chip gráfico e da CPU quando joga além das temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...