Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ubuntu - Karnel Panic


Matheus1s2

Posts recomendados

Fiz corretamente o pendrive live, tudo certo, configurei minha BIOS para começar pelo USB, até ai certo, ai na primeira inicializada pelo pendrive fui na opção de instalar o Ubuntu para fazer um Dual Boot e funcionou corretamente porém não estava entendendo direito como particionar a HD direto pelo Ubuntu, ai eu sai e decidi particionar o HD pelo Windows, porém nem fiz isso, tentei iniciar o pendrive novamente, abriu o menu com opções de testar o SO , instalar e tal... porém quando seleciono "instalar" da uma tela preta com um erro


"Karnel panic- not syncing: VFS Unable to..."


Sabem como me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus1s2 disse:

Consigo entrar pelo pendrive live como você disse porém como posso prosseguir com a instalação dentro do próprio Ubuntu?

 

 Execute o Instalador do Ubuntu e siga as orientações da Tela.... ( lembrando de criar as devidas partições)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...