Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JoãoGGP

RESOLVIDO teclado teclando letra a mais

Recommended Posts

Então galera eu tenho um motospeed ck888 (comprei na gear best ele e mecanico, porém do nada ele começou a teclar letra a mais, porém so acontece com a letra A não sei o que fazer tem hora que a letra nem sai) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal em teclados chineses, principalmente nesse combo do ck888 ( a motospeed capa os componentes internos, em outras palavras é um ck104 e um v30 com componentes muito piores. )

Recomendo colocar óleo desengripante ou limpa contato ou álcool isopropílico no switch. Se voltar a funcionar beleza, se não ou manda pra garantia ( se ainda tiver ) ou já era.

Alias, os switches desse ai é xinda, jixian ou motospeed?

Compartilhar este post

Link para o post

motospeed

(blue switch) ja havia visto isso do alcool vou usar limpa contato eletrônico pra ver se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o alcool e realmente resolveu meu problema, em pensar que um negocio estão chato tenha uma solução estão fácil. obrigado pelo seu comentario @juniorzzonda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais