Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video nvidia gforce210 x placa de video asus gtx 550 ti


Posts recomendados

 salve galera top do clube estou aqui mas uma vez com a duvida como leigo  pra tirar uma ponta de sabedoria com os amigos ,tenho uma placa de video gforce da nvidia 210 no meu pc meu processador e um amd a8-3870 witch radeon grafics minha placa-mãe e asus f1a75-v-evo ,mas comprei uma gtx 550 ti1gb gddr5 esta  vai ser melhor que a anterior uo deixo a outra mesmo que os amigos indicam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mam beleza obrigado primeiro pelo  help ok , aminha  fonte e uma  fnt -650 power supply da hoopson será que ela aguenta?

 

adicionado 2 minutos depois

@rodrigops mam me da mas um help  o meu cabo no monitor que vai pro pc e vga  e a saida pro pc e hdmi influencia muito /?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Abdinego Faria disse:

oi mam beleza obrigado primeiro pelo  help ok , aminha  fonte e uma  fnt -650 power supply da hoopson será que ela aguenta?

Não conheço essa marca e não vi testes com ela. Provavelmente usa projeto de fonte genérica. Eu não confiaria.

 

15 minutos atrás, Abdinego Faria disse:

 

@rodrigops mam me da mas um help  o meu cabo no monitor que vai pro pc e vga  e a saida pro pc e hdmi influencia muito /?

Não entendi bem a pergunta, mas o cabo do monitor é VGA e a saída da placa de vídeo é HDMI, é isso? 

Se ela não tem VGA, provavelmente tem DVI, então é melhor usar um adaptador VGA/DVI. É mais simples e barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Abdinego Faria disse:

ok entendi foi isso mesmo mam  ,tirou minha duvida quanto a marca hopsson parece ser generica com importação da china ,acho que vou deixar a outra pllaca por enquanto  e vou ver se consigo uma corsair de 700w

 

Pode pegar uma Corsair CX 450, que já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...