Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fábiohsf

Internet Muito ruim , não estava assim !!!

Recommended Posts

Olá pessoal , uso internet da vivo 4mb e meu pc está roteado por um roteador ta tp-link modelo TL-WR840N . Eu só uso meu pc ra ver series online, filmes e jogar dota e cs, algumas semanas pra cá está oscilando muito e perdendo muito pacotes, nao estava assim mês passado e nao houve nenhuma manutençao por minha parte nem por parte da vivo, pelo menos nao aqui em casa. Costumava ter 35ms na media , eu jogava tranquilo agora fica oscilando e caindo e perdendo pacote , está horrivel. Se alguem puder ajudar desde já agradeço ! Valeu !!! 

 

Obs: na imagem usei o comando PING WWW.GOOGLE.COM.BR -T

ping.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Não , nunca atrasei o pagamento, ja tentei usar varios dns , ja usei programa pra saber qual melhor dns pra minha regiao e etc, o problema consiste  rs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roteador é o TL-WR840N, mas o modem é o da Vivo ou comprado por fora? Qual o modelo dele?

Esse problema começou a pouco?? Posta as estatísticas da sua linha, como taxa de sincronismo, SNR, atenuação, etc para verificarmos como está aí sua linha. Isso se vê no MODEM, na parte de estatísticas xDSL ou algo do tipo.

 

Sua linha pode estar defeituosa e com os parâmetros ruins, sincronizando errado etc e ocasionando essa perda de pacote grande aí... você disse que tem Vivo 4Mbps, suponho que seja de São Paulo, correto? Essas centrais que você está conectado são da idade da pedra, da época do Speedy da Telefônica ainda, dos anos 2000 e pelo que vejo na internet não teve nada ou quase nada de melhorias nesses anos todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

está ai amigo , o modelo do modem é o DM2270

linha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Agora sao meia noite e meia e nada kkkkk que horrivel .... Resetei pra ver se melhorava , SQN ....

ping2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×