Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 75hz ou 144hz?


NoobZera10

Posts recomendados

Fala ai feras do Fórum, esse é meu primeiro tópico não sei se estou na sala correta. 
Me tire uma duvida. Tava olhando os dois seguintes monitores.
1- AOC G2460VQ6 resposta 1ms, 75hz, FreeSync. Media R$ 900. 
2- AOC G2460PF resposta 1ms, 144hz, FreeSync. Media R$ 1500.
Ambos 24 polegadas. Es a questão: Sera que vale a pena pagar R$ 600 reais a mais pelo monitor de 144hz?
Pesquisei também o Samsung Curvo 24 Pol 144Hz, mas fiquei sabendo que esse monitor tem problema de (ghosting roxo) abraço.

 

Acabei de ver uma oferta do AOC HERO na Kabum.
Link: Monitor AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz - G2460PF

Outra coisa, caso compre um monitpr com FreeSync, estou pensando em pegar AMD Radeo e, na kabum tem A RX 580 4GB por R$ 1650 em oferta, será que vale a pena?
Link: Gigabyte RX580 4GB Gaming OC

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de games, em especial shooters de primeira pessoa, os 144Hz vão ser muito úteis, vai ter muito mais suavidade nos movimentos rápidos e menos cansaço visual. Uso um monitor de 120Hz desde 2012 e não consigo usar mais monitor com taxa de 60Hz. 


Se 120Hz eu acho ótimo para jogos e filmes, 144Hz deve ser ainda melhor. Se eu estivesse no seu lugar, investiria SIM no 144Hz, mas aí é com você.... pesquise bem, compare lado a lado e tire suas conclusões. Mas te adianto que vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NoobZera10 disse:

E quanto a placa de vídeo, tem algo a dizer? "Outra coisa, caso compre um monitpr com FreeSync, estou pensando em pegar AMD Radeo e, na kabum tem A RX 580 4GB por R$ 1650 em oferta, será que vale a pena?"
Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88956 valeu.

Valeu. 

Estou meio por fora dos preços da AMD, mas imagino que esta placa está boa por esse preço... pena ser só 4GB, uma GTX 1060 da vida já tem 6GB de VRAM e não custa tanto mais. Mas para a tecnologia Freesync naturalmente terá que ser uma AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...