Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GmodsGames

Celeron 827 e GT 710 rodam CSGO?

Recommended Posts

Olá, queria saber se meu pc roda CSGO a 40 FPS:

Geforce gt 710 1gb

Celeron 827 com 1.10 ghz 

4GiB de memória

fonte de cs430w

Obrigado

Editado por Evandro
corrigindo formatação e ortografia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cs:go é um jogo que utiliza bem mais do processador que da placa de video. Com 1.1ghz em dual e 2mb de cache acho improvável conseguir esses 40fps, mesmo com a configuração toda no minimo... Mas, vale testar. 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar muito ruim amigo, tente dar um update de CPU pelo menos se não puder trocar todo o combo.

Celeron só serve pra rodar pacote Office e coisas muito leves de escritório mesmo, são muito fracos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @lucasklaus mano eu ja jogo csgo Com tudo no minimo o maximo que da de fps e 30 e eu quero elevar esse fps 

Compartilhar este post

Link para o post

@GmodsGames tópico editado para remover esta digitação medonha de começar cada palavra com letra maiúscula, correção de título, organização das informações e correções ortográficas.

Tópico movido do setor de placas-mãe para o setor de "jogo x configuração".

Por favor, leia e respeite as regras do fórum, ajude-se a ser ajudado.

Obrigado

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Elevar o fps nessa configuração, infelizmente, não há muitos caminhos. Você poderia investir numa placa de video e memória, mas o custo de ambos poderia já ser o suficiente para um pacote de processador e placa-mães mais atuais (o qual teria um resultado superior). 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais