Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece placa de vídeo


RafaelC3

Posts recomendados

Boa tarde, senhores.

 

Estou com um grande problema na minha placa de vídeo. Ontem fiz um upgrade de MoBo e CPU no meu PC e desde então minha placa AMD Radeon R7 360 não exibe mais vídeo, apenas onboard. Porém, ela liga e os coolers funcionam perfeitamente, então presumo que o problema não seja na placa em si. Na hora de instalar os drivers, diz que não encontrou nenhum dispositivo gráfico no PC. Já realizei a atualização da ultima BIOS e testei outra placa de vídeo no slot Pci-E, que funciona normalmente. Alguém sabe me dizer o que poderia ser?

 

Config atual:

 

Mobo MSI B85-G43 Gaming

Processador Intel Core I5 4460

Placa de Video AMD Radeon R7 360 

8Gb Ram

Fonte PCYES 600W 80 Plus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RafaelC3

Quando você liga o PC com o cabo na GPU não dá vídeo ou apenas não reconhece para instalar os drives? E você está tentando instalar os drives manualmente ou usando algum software para tal (como o Drive Boost)?

Tente testar a R7 em outro PC só para confirmar que não houve nenhum dano na hora da troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RafaelC3 Tô "atirando pro alto" aqui porque realmente estou confusa, mas tenta passar o DDU para remover qualquer driver de vídeo que talvez esteja impedindo o PC de reconhecer a placa de vídeo (honestamente não acredito muito, mas nessas situações o jeito é sair tentando tudo).

 

Outra coisa, se possível tente testar as outras saídas de vídeo da GPU para verificar que não tá acontecendo alguma incompatibilidade doida com uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...