Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponteiro do mouse travando, pc congelando ou as vezes reiniciando sozinho.


Hyolausrr

Posts recomendados

Como no titulo diz, meu pc ja a algum tempo vinha reiniciando sozinho, eu fiz o teste de estabilidade do AMD OverDriver e a margem termica de calor esta normal. Agora estou com mais 3 problemas: 

1- ao iniciar o pc, aparece a imagens do Windows normal porém com a mensagem "preparing automatic repair" , logo apos isso aparece algumas opções para corrigir o problema 

2- o ponteiro do mouse esta congelando, travando, esta muito lento 

3- O pc trava e aparece uma imagem dizendo que ocorreu um erro e precisa reiniciar 

Minha config: 

Processador Fx 6300

water cooler master liquid lite 120 (cooler master)

placa-mãe Asus mATX M5A78L-M PLUS

4 Memoria Ram 4gb ddr3

SSD

HD 1 tera

placa de vídeo r7 360 2gb.

Bom, é isto, se alguem souber como me ajudar, agradeceria muito

15185446089881672338820.jpg

15185446242951128860521.jpg

1518544847052439828442.jpg

1518544861899-1840292346.jpg

20180213_012933.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kohryu_ Estava instalado no HD, a pouco tempo comprei um ssd e o tecnico instalou o SO nele, porém ele nao formatou o HD, ele dividiu o HD em dois e numa parte deixou tudo que ficaria salvo no pc, o resto ele excluiu (O SO do HD foi excluido), no começo n tinha problemas, mas agora esta acontecendo os problemas citados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2018 às 17:32, Hyolausrr disse:

@Kohryu_ Estava instalado no HD, a pouco tempo comprei um ssd e o tecnico instalou o SO nele, porém ele nao formatou o HD, ele dividiu o HD em dois e numa parte deixou tudo que ficaria salvo no pc, o resto ele excluiu (O SO do HD foi excluido), no começo n tinha problemas, mas agora esta acontecendo os problemas citados

 

Pelo primeiro print que você postou, tem 2 windows instalado na mesma máquina.

Está certo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O disco 0 seria o HDD de 1 TeraByte.

O disco 1 seria o SSD de 128 Gigabyte.

 

 

Se você desligar o computador, abrir o gabinete, desconectar os 2 cabos ligado no HDD (os cabos do SSD deixa quieto) e depois ligar o computador e ficar usando.

O início dele é feito de forma normal (ou seja, não pede para reparar,etc) ?

O uso fica normal, sem o pc reiniciar automático, etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...