Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esta caindo frames no meu Rainbow 6 e tenho um pc acima do recomendado


Posts recomendados

galera, baixei o jogo essa semana e desde que eu baixei vem acontecendo um problema que só acontece nele, toda vez que ligo o pc e vou jogar ,o jogo pega 49 fps ai quando reinicio o pc ele volta pra 120 que eu ja acho pouco pela configuração do meu pc e pelo que eu uso no jogo, ai beleza né, to jogando de boa ai depois e umas 2,3 horas jogando ele cai pra 49 de novo ai reinicio de novo, isso incomoda demais porque as vezes estou jogando uma ranked e perco por causa disso

minha config do pc é uma 1060 3gb, 8 gb de ram e um I5- 7400, só acontece isso no R6, em outros jogos como fortnite roda tudo no ultra a 120 fps, PS: outros amigos meus com pc inferior que o meu, conseguem rodar de boa e com mais frames ainda no low e eu tmb no low pego de 100 a 120

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente limpar o computador, também fique de olho no aquecimento... geralmente isso causa muita perda de desempenho.

Outra coisa, como estão os graficos? sua placa de video tem 3gb... veja se nao esta estourando o limite da memoria dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VERNON_TW  R6 a um tempo atras tinha um bugzinho, que forçava a CPU bastante, causando stuttering\framedrops, afetando mais processadores com poucos núcleos\threads como i5\i3. Não sei se ja não foi resolvido.

 

Você pode ver tambem se seu processador não esta superaquecendo(caso esteja batendo 100% de uso constante no jogo devido a situação acima), relatos de que ao decorrer da jogatina a 1060 3Gb começa a sofrer mais em jogos devido a limitação de VRAM, especialmente em configurações com apenas 8Gb de RAM.

 

Você pode tentar ligar o VSync para limitar seu FPS, assim reduzindo a carga no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você falou em usar 100% de usso e tal, mas no jogo aparece que ta usando 1 gb dos 3 da placa de video, e eu tenho um amigo que tem um I5 7400, 8 gb de ram e uma 1050TI (ou seja o pc dele é inferior) e no dele roda a tipo 150, frames o jogo

 

adicionado 1 minuto depois

@Igor Fortes Oliveira Lobo  ja liguei o v sync mesmo sabendo que só atrapalha e contiua na mesma coisa

adicionado 2 minutos depois

@Igor Fortes Oliveira Lobo só ta usando 1 gb da placa, e esse negocio de 49 fps e quando reinicio o pc vai pra 100, 120 isso qeu é estranho

 

adicionado 3 minutos depois

@Igor Fortes Oliveira Lobo n sei verificar se ta faltando algo porque baixei na steam ai deu o problema e desinstalei e instalei de novo e continuou o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...