Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e processador excelentes para overclock


Posts recomendados

Ola pessoal, estou querendo comprar uma placa-mãe linda e ótima para meu futuro processador I7 7700k que vai rodar no OC e com jogos, mas não sei qual placa-mãe comprar para ele, e tem que ser uma linda e ótima para ele e use tudo no máximo, estou em duvida nas seguintes placas mãe:


MSI Z270 Krait Gaming DDR4

 

MSI Z279 SLI Plus DDR4

 

MSI Z270 Gaming Pro Carbon 

 

e as Gigabytes:

 

Gigabyte Z270X UD3

 

Gigabyte Z270X Gaming K5

 

Gigabyte Z270X Designare

 

Eu estou pensando, sera que ficaria bem nesse cooler? - Corsair Hydro H100i

 

Se não, qual o melhor cooler para ele? Quais dessas placas mãe vocês me indicariam? (para OC) (Quais as melhores RAMs de 8 para essas placas)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lordstark disse:

Ola pessoal, estou querendo comprar uma placa-mãe linda e ótima para meu futuro processador I7 7700k que vai rodar no OC e com jogos, mas não sei qual placa-mãe comprar para ele, e tem que ser uma linda e ótima para ele e use tudo no máximo, estou em duvida nas seguintes placas mãe:


MSI Z270 Krait Gaming DDR4

 

MSI Z279 SLI Plus DDR4

 

MSI Z270 Gaming Pro Carbon 

 

e as Gigabytes:

 

Gigabyte Z270X UD3

 

Gigabyte Z270X Gaming K5

 

Gigabyte Z270X Designare

 

Eu estou pensando, sera que ficaria bem nesse cooler? - Corsair Hydro H100i

 

Se não, qual o melhor cooler para ele? Quais dessas placas mãe vocês me indicariam? (para OC) (Quais as melhores RAMs de 8 para essas placas)?

 

Não compre

 

Já lançou a oitava geração da Intel com mais core, mais threads e mais desempenho

 

i7 7700k é sétima geração

 

A sétima geração não é compatível com a oitava geração e vice versa

 

Em Abril lança os RYZEN 12 nm que talvez tenha corte de preço nas CPU

 

Qual sua placa de vídeo atual ?

 

Qual sua configuração ?


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa pessoal (como nao tem classe de BIOS aqui, vou pergunta aqui mesmo, aproveitando que ainda esta em aberto).

Tenho um 1155 com a placa-mãe POSITIVO POS-PIH-77CM (nao sei que placa e essa, provavelmente deve ser de servidor) e nao sei qual a versao mais atual da BIOS dela, alguem tem como me dizer qual a versao mais atual da BIOS dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...