Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wesley_D12

Áudio fica com chiado tão alto que cobre a minha voz...

Recommended Posts

Bom pessoal, meu primeiro post aqui, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu tenho um headset Fortrek Spider Tarantula SHS-702 que funcionava muito bem até hoje. Quando reiniciei meu Notebook Expert X51 (Samsung) devido às atualizações me deparei com um problema. Enquanto conversava com uns amigos no Discord, eles me disseram que do nada meu microfone começou a fazer um chiado mais alto que minha voz que era irritante, fui verificar o que estava acontecendo. Primeiro entrei em Dispositivos de Gravação e verifiquei se havia algo de errado com meu microfone. Percebi então que ele não estava captando minha voz e que havia um chiado muito estranho sendo captado no lugar dela. Tentei reconectar meu microfone várias vezes, reiniciei o computador mais uma vez, testei o microfone de um amigo (que funcionou corretamente). Porém ainda não satisfeito resolvi testar o microfone em outro computador, e adivinhem só? Funcionou perfeitamente! A pergunta que fica é, a atualização do meu Notebook pode ter prejudicado o sistema de som do meu computador?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o downgrade (retornar a versão anterior de driver que você estava utilizando e veja se funciona normalmente.

adicionado 0 minutos depois

Tente fazer o downgrade (retornar a versão anterior de driver que você estava utilizando e veja se funciona normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/02/2018 às 22:04, Dj Rayke disse:

Tente fazer o downgrade (retornar a versão anterior de driver que você estava utilizando e veja se funciona normalmente.

adicionado 0 minutos depois

Tente fazer o downgrade (retornar a versão anterior de driver que você estava utilizando e veja se funciona normalmente.

Ja fiz isso, ja tentei desinstalar os drivers do notebook e tentar uma nova versão, nada funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×