Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrielle Alcântara

Battlefield 1 com quedas brutais de fps

Recommended Posts

Olá galera, tenho uma 1080 8 gb, junto com um fx 8350 4,0 ghz, 8 gb de ram, no battlefield 1 o jogo não passa de 60 fps em qualquer configuração, alto, ultra, medio, low, o pior não é isso é que ele cai para menos de 20 fps a todo momento, independente da configuração de qualidade de video, já vi diversos testes nos quais o bf ficava quase em 100 fps a média, porém aqui não passa de 60 e sempre cai para 20 fps, o que me impossibilita de jogar tranquilamente, alguém poderia me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vsync ativado ...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Além do vsync ativado, tem o consumo de memória. BF1 pode pedir além de 8GiB, o que explicaria essa queda brusca (que também pode ser explicado por outros fatores).

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabrielle Alcântara Qual sua configuração completa? Utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muita coincidência o jogo ficar em 60FPS cravado sem algo lock. Se vsync não está ativado, o jogo pode estar travado por comando do console, o driver da NVIDIA pode estar ativando o vsync por fora.

Qual a resolução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais