Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de tela azul com advanced system care


ZenAku

Posts recomendados

Boa noite à todos, desde que troquei minha placa m5a78l-m lx/br por uma m5a99fx pro r2.0 estou tendo um problema I-N-F-E-R-N-A-L com tela azul no meu PC assim que instalo o programa depois de alguns segundos o sistema operacional simplesmente trava e da tela azul, e eu já tentei literalmente de TUDO para fazer esse maldito programa funcionar e nada, detalhe que isso só acontece com essa placa-mãe a outra sempre funcionou tranquilamente e é uma placa-mãe mais barata do que essa r2.0 que estou usando agora.

 Eu simplesmente não sei o que fazer, eu gosto do programa pois ajuda muito na questão de limpar o pc e melhorar o desempenho e não queria ficar sem utilizá-lo. Já tentei formatar o PC e colocar win 7 (o que resultou basicamente na mesma coisa, windows dando tela azul após instalar o programa) e voltei no windows 10 e o problema persistiu, outra coisa que notei é que o Driver Booster e o iObit Uninstaller funcionam perfeitamente enquanto o smart defrag apresenta o mesmo tipo de erro irritante.

 

Para facilitar um pouco o entendimento do problema gravei um vídeo mostrando o que acontece a partir do momento em que começo a instalar o programa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2018 às 23:43, Lucas Emanuel Valério disse:

qual o resto da configuração? e como esta disposta a memoria ram ... tipo quais slots de memoria você esta utilizando?

FX-8300

M5A99 PRO R2.0

HyperX Fury 1866 Mhz

R9 280X Dual

 

Eu acho que o problema está na memória... Andei vendo o manual da placa e descobri que a marca que uso não consta na lista de memórias compatíveis...

adicionado 0 minutos depois
Em 14/02/2018 às 00:59, MSI0007 disse:

Boa noite, tem cara de ser problema na placa-mãe, incompatibilidade da memória Ram com a placa-mãe ou outros defeitos de hardware.

Pegue, se possível, e troque a memória Ram e o HD.

Também, dê uma olhada no visualizador de eventos do windows.

 

Estou achando que é isso mesmo cara, a minha memória não está na lista de memórias compatíveis com esta placa-mãe! Vou fazer o teste...

adicionado 2 minutos depois
12 horas atrás, Mozts disse:

Só acontece com esse software?

 

Se sim, minha suspeita cairia nele. Talvez não seja compatível com esse chipset, algum dos componentes onboard ou a versão da BIOS.

Somente com este software... Porém meu professor tem uma m5a99x evo r2.0 é quase a mesma coisa que a minha, e ele instalou na máquina dele o mesmo programa e funcionou, a maior diferença mesmo é o pente de memória, o dele é da gskill e a minha é da hyperx, não acho que possa ser o HD pois funcionava na minha config antiga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...