Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Windows 10 ao iniciar (Grave)


Noietz_

Posts recomendados

Hoje cedo entrei no meu computador para fazer uma rápida jogatina,  ao iniciar ele ouve um problema de 100% de uso de disco (já tentei de tudo pra solucionar nada resolveu) então mandei reinicializar o computador,  e ao reinicializar ele travou na tela de carregamento que consta em uma tela preta com bolas brancas rodando, ficou assim por uns 20 minutos até que resolvi mandar reiniciar, ao mandar reiniciar continuou a mesma coisa, então reiniciei o computador novamente, Acabou por parar no diagnóstico do windows,  que mandei reiniciar, deu na mesma coisa,  mandei reiniciar de novo e dessa vez mandei voltar a versão anterior, deu um erro e não pude retornar à versão anterior, então mandei restaurar a um ponto , até um ponto tava bem até que deu esse erro JPEG_20180213_221401.thumb.jpg.848fd44f3aeddc1ee48f36ec8d76f609.jpg

Mandei restaurar para o outro, deu na mesma, então executei o comando pra identificar o erro erro deu se código de erro  : 0xc0000001

Que de acordo com fontes da Microsoft é algum arquivo corrompido, já tentei iniciar no modo de segurança,  não carrega

Alguém tem a mínima ideia do que isso é? Não posso reformatar pois tenho arquivos importantes

 

Meu windows é o 10 e nunca ocorreu este erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...