Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Junior Lira Silva

Alguém me recomenda um pc pra rodar csgo

Recommended Posts

Preciso de um pc pra rodar csgo no minimo em 1024x768, não quero um pc muito caro, quero rodar a 70/60 fps [MM]

OBS:já tenho hd, fonte, gabinete

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

70 fps eu conseguia com meu antigo phenom x4 e essa placa de video da minha assinatura. Mas se fosse recomendar algo eu já iria pra algo mais atual, i5 ou i7 sexta ou sétima geração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um g4560 e uma 1030, poderia ser uma simples onboard mas elas não garantem estabilidade.

adicionado 1 minuto depois
agora, lucasklaus disse:

70 fps eu conseguia com meu antigo phenom x4 e essa placa de video da minha assinatura. Mas se fosse recomendar algo eu já iria pra algo mais atual, i5 ou i7 sexta ou sétima geração. 

CSGO é leve, um g4560 já leva e sobra, ainda mais nessa resolução, o valor de um i5 ou i7 ele compra a 1030+pentium

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Compre um g4560 e uma 1030, poderia ser uma simples onboard mas elas não garantem estabilidade.

adicionado 1 minuto depois

CSGO é leve, um g4560 já leva e sobra, ainda mais nessa resolução, o valor de um i5 ou i7 ele compra a 1030+pentium

Eu rodava o cs a média de 80 fps num phenom X4 de 10 anos atrás, baseado nisso se deduz que o CSGO é um jogo leve.  

Minha recomendação é apenas minha recomendação, não somente o necessário. 

Edit: phenom X4 custa o preço de uma paçoca e com sorte você até pode conseguir um de graça.

Editado por lucasklaus

Compartilhar este post

Link para o post

G4560 / i3 7100, 8GB, 1050 / ti/ rx560, h110m/b250, fonte 430w/500w

Compartilhar este post

Link para o post

@Junior Lira Silva você já tem um tópico sobre o assunto, não precisa (e nem deve) abrir outro, ainda mais tão vago como fez.

Use seu tópico (entre os outros tantos semelhantes que você já abriu):

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais