Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook NP370E4K-KWCBR sem audio


Ir à solução Resolvido por Dj Rayke,

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um notebook Samsung e durante uma partida no jogo Medal of Honor: Allied Assault, o notebook simplesmente ficou sem som, pessei que fosse o fone de ouvido, mas ao remove-lo, o problema permaneceu, após alguns minutos o audio voltou, agora, isso acontece com toda hora, quando menos espero o audio some. Quando vou em Dispositivos de Reprodução, ele diz que não ha problemas, porém ao selecionar Configurar > Teste aparece uma mensagem dizendo que o dispositivo esta ocupado por algum programa ou que não foi possivel acessar o dispositivo.

Ele fica sem audio também com outros jogos ou quando estou assistindo vídeos ou ouvindo música.

 

Informações sobre o notebook:

Marca e Modelo: Samsung NP370E4K-KWCBR

Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro 64 bits

CPU: Intel Celeron 3215U Dual Core 1.17GHz

RAM: 4GB DDR3

Controladores de som, jogos e vídeo: Realtek High Definition Audio

 

Tenho esse notebook a um ano e ele nunca foi aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

@Dj Rayke Desculpe não ter respondido antes, consegui resolver o problema e acabei me esquecendo do tópico porque por volta dos dias 15/19 de fevereiro ninguém tinha respondido ainda. Durante um momento de frustação (estava no fim da ultima missão do jogo, e o problema estava me atrapalhando muito), me lembrei de algo que nunca tinha me passado pela cabeça, o serviço de áudio do Windows, já que o mesmo não acontecia no linux (detalhe que esqueci de mencionar), encerrei o serviço de áudio no Windows e iniciei novamente, o problema parou, ele tornou a reaparecer algumas vezes mas ao repetir o procedimento, ele era resolvido até que parou de acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...