Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal venho aqui pedir que matem minha dúvida sobre qual pegar Notebook Gamer ou Console.

Estou afim de comprar um notebook da Acer(Nitro5) 12gb RAM, tela full HD 15'6 polegadas, HD 1tb(dps estou pensando colocar ssd e fazer dual boot com Linux mint) e placa de vídeo dedicada Gtx1050ti. Mas assim sabe tá caro kkk vi por 3800 lá no ML e pensei em pegar um Xbox one S ou um switch com zelda(mas tem o lado que os jogos são 300 contos putz queria jogar xenoblade mais tá o olho da cara!)por favor help com pros e contra dos três lados PFV.

 

Se tiverem recomendaçoes de outro notebook gamer da faixa de preço de 4300 pode mandar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ícaro manoel Silva dos San Sinceramente, comprar notebook gamer no Brasil é jogar dinheiro fora. Com o valor de um você pega um desktop umas 3 vezes melhor... ok, você disse que já tem um, mas qual a config dele? Roda qualquer jogo no máximo?

 

Os consoles estão muito abaixo de um pc mediano, ainda assim seria um melhor investimento que um note gamer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ícaro manoel Silva dos San disse:
29 minutos atrás, Atretador disse:

@Atretador @Ícaro manoel Silva dos San Porque não um desktop?

 

Já tenho um só que para trabalhar aí eu queria algo. Maia para entretenimento sabe

Melhor console.

Console serve exatamente para isso, liga escolhe o jogo e entra.

Sem falar da comodidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Ícaro manoel Silva dos San Sinceramente, comprar notebook gamer no Brasil é jogar dinheiro fora. Com o valor de um você pega um desktop umas 3 vezes melhor... ok, você disse que já tem um, mas qual a config dele? Roda qualquer jogo no máximo?

 

Os consoles estão muito abaixo de um pc mediano, ainda assim seria um melhor investimento que um note gamer...

Putz kk no roda nd bom kk a placa gráfica e um HD graphics 630 acho(N lembro) mas Putz da pra montar um pc gamer razoável pra jogar mmorpg e outros jogos como gta 5,csgo? Com um orçamento limitado a 4000 conto(ignore os erros nessa resposta sou novo no fórum exatamente a 1hr k) 

agora, Cristiano dos Santos Gomes disse:
adicionado 1 minuto depois

@Thomas Brito

Pois é mas o Nintendo switch que estou de olho vale a pena agr?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ícaro manoel Silva dos San disse:

Putz kk no roda nd bom kk a placa gráfica e um HD graphics 630 acho(N lembro) mas Putz da pra montar um pc gamer razoável pra jogar mmorpg e outros jogos como gta 5,csgo? Com um orçamento limitado a 4000 conto(ignore os erros nessa resposta sou novo no fórum exatamente a 1hr k) 

adicionado 1 minuto depois

@Thomas Brito

Pois é mas o Nintendo switch que estou de olho vale a pena agr?

 

Não, custa 300 conto nos games e em breve já vai sair emulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Ícaro manoel Silva dos San Sim, com esse valor é possível comprar/montar um excelente pc gamer, capaz de rodar praticamente tudo no máximo. Qual seu monitor? O único porém é que, se não tiver um monitor legal, teria de comprar outro. Mas mesmo com uns R$ 3500 você já compra um ótimo pc.

Ele já tem PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Brito Sei disso, colega. Porém um não muito bom, conforme o próprio disse:

Putz kk no roda nd bom kk a placa gráfica e um HD graphics 630 acho(N lembro) mas Putz da pra montar um pc gamer razoável pra jogar mmorpg e outros jogos como gta 5,csgo? Com um orçamento limitado a 4000 conto(ignore os erros nessa resposta sou novo no fórum exatamente a 1hr k) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ícaro manoel Silva dos San

Menos motivo ainda para pegar um console.

 

@Ícaro manoel Silva dos San Verifique a configuração completa do seu computador atual, dependendo da para trocar uma ou duas peças para ter desempenho superior a um console. Com 4.000R$ da para montar algo excelente para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Thomas Brito Sei disso, colega. Porém um não muito bom, conforme o próprio disse:

Putz kk no roda nd bom kk a placa gráfica e um HD graphics 630 acho(N lembro) mas Putz da pra montar um pc gamer razoável pra jogar mmorpg e outros jogos como gta 5,csgo? Com um orçamento limitado a 4000 conto(ignore os erros nessa resposta sou novo no fórum exatamente a 1hr k) 

Tem alguma dica de configuração de PC? Tb tem o fator que o monitor é um lixo tô pensando seriamente em pegar um console 

adicionado 1 minuto depois
agora, Atretador disse:

@Ícaro manoel Silva dos San

Menos motivo ainda para pegar um console.

 

@Ícaro manoel Silva dos San Verifique a configuração completa do seu computador atual, dependendo da para trocar uma ou duas peças para ter desempenho superior a um console. Com 4.000R$ da para montar algo excelente para jogar.

Amigo a situação tá séria aqui kkk teria que trocar td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ícaro manoel Silva dos San Nessa faixa, você poderia pegar um R5 1600 + GTX1060 6Gb sem problemas.

 

6 núcleos e 12 threads, frio e eficiente, excelente para trabalho e jogos, e acompanhado de uma GTX1060 6Gb ja seria consideravelmente mais forte que qualquer console.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Ícaro manoel Silva dos San Mesmo assim, verifique a configuração completa, cada peça que poder reaproveitar, é uma economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Ícaro manoel Silva dos San Nessa faixa, você poderia pegar um R5 1600 + GTX1060 6Gb sem problemas.

 

6 núcleos e 12 threads, frio e eficiente, excelente para trabalho e jogos, e acompanhado de uma GTX1060 6Gb ja seria consideravelmente mais forte que qualquer console.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Ícaro manoel Silva dos San Mesmo assim, verifique a configuração completa, cada peça que poder reaproveitar, é uma economia.

As únicas coisas são os 4gb RAM e o HD 320gb kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava afim mesmo de um note por causa da "portabilidade" de usar em qualquer lugar mas como o amigo aqui disse N vale a pena note gamer no Brasil é concordo kk também acho além do fato que você N pode dar upgrade então de PC gamer desculpem a incoviniencia mas qual processador placa-mãe e de vídeo pego enfim queria uma base que coubesse. No meu orçamento 

adicionado 1 minuto depois

Do meu PC atual? 

agora, Atretador disse:

Baixa o CPU-Z ai, manda print de todas as abas para vermos as peças.

 

adicionado 9 minutos depois
agora, Ícaro manoel Silva dos San disse:

Tava afim mesmo de um note por causa da "portabilidade" de usar em qualquer lugar mas como o amigo aqui disse N vale a pena note gamer no Brasil é concordo kk também acho além do fato que você N pode dar upgrade então de PC gamer desculpem a incoviniencia mas qual processador placa-mãe e de vídeo pego enfim queria uma base que coubesse. No meu orçamento 

adicionado 1 minuto depois

Do meu PC atual? 

 

Vi aqui no meu PC e descobri que ele é uma ***** onde eu tava sonhando que era uma HD graphics kkkkkkkkk confundi vê as especificações kkkk 

Processador:Intel atom d2500 

RAM 4gb

Hd 320

placa-mãe gigante super lixo que nem suporta 4 geração intel

Gráficos:Intel média accelarator 3600 

Agr diz o que dá pra aproveitar disso kkkkkkkkkk

Dei uma pesquisada e descobri que esse gabinete na vd tá com peças de note lixo tipo gambiarra feia e olhe comprei numa loja lá em 2011 mds préciso de algo atual kkkk

adicionado 12 minutos depois

Quem sabe um pc gamer intermediário i5 7 geração e uns 8gb RAM e uma placa de vídeo Gtx1050ti só de início e aos poucos vou melhorando e aí já é um bom começo se N. Me digam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Ícaro manoel Silva dos San

5 horas atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:
adicionado 1 minuto depois
5 horas atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Ícaro manoel Silva dos San Você disse que seu monitor é ruim, então o que recomendo é o seguinte amigo: dê uma olhada em máquinas prontas até uns R$ 3200, escolha uma e com o restante compre um monitor. Se não me engano a loja com os melhores preços é a Pichau, dá uma olhada lá.

Achei essa aqui no mercado livre e boa? Computador A4 7300 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ícaro manoel Silva dos San Infelizmente esse processador já é ultrapassado, e a 1050TI não é uma placa muito forte. Com o valor que você está disposto a gastar, dá pra pegar uma GTX 1060 6gb ou RX570/80.

 

Computador Core I5 7400 + GTX 1060 3GB + 8GB DDR4

 

Só trocaria a placa por uma de 6gb, devem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contras de notebook gamer: Caro demais e poucas, quase nulas possibilidades de upgrades.

Contra de console: Mudou geração, já era, os jogos não são mais lançados p seu console e você fica chupando dedo ou compra um novo.

 

Se você pegar esses 4k ai da p você montar um PC sucesso que vai durar uns bons anos e depois, você ainda pode fazer um upgrade no bicho e dar uma melhorada no seu desempenho dele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena pegar um processador de 7a geração, muito menos um i5 da vida.

 

R5 1400 vai lhe dar mais estabilidade em jogos, melhor performance em produtividade e opções melhores de upgrade, ja que diferentementede LGA1151 serie 100\200 que não vai mais receber upgrades, a linha AM4 vai receber mais 3 gerações até 2020, a segunda gen chegando em abril.

 

Ryzen 5 1400 + GTX1060 3Gb

 

Mas, a questão da 1060 6Gb, continua. Se puder, troque a 3Gb pela de 6Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

Não vale a pena pegar um processador de 7a geração, muito menos um i5 da vida.

 

R5 1400 vai lhe dar mais estabilidade em jogos, melhor performance em produtividade e opções melhores de upgrade, ja que diferentementede LGA1151 serie 100\200 que não vai mais receber upgrades, a linha AM4 vai receber mais 3 gerações até 2020, a segunda gen chegando em abril.

 

Ryzen 5 1400 + GTX1060 3Gb

 

Mas, a questão da 1060 6Gb, continua. Se puder, troque a 3Gb pela de 6Gb.

Ok vou dar uma olhada mas esse processador aí vai ter suporte até quando? 2020 mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ícaro manoel Silva dos San Pega um PC com proc da AMD, como o @Atretador falou o socket am4 vai durar uns anos... o que vai te dar um bom espaço p upgrade
Ryzen 1400 - 600

Mb B350 com 4 slots de RAM você pode pegar numa média de 600 (Encontrei modelos simples por 510)

8gb de RAM que fica mais ou menos 500 (Procure memórias com frequências mais altas)

GTX 1060 6Gb ~1400

Fonte 500 ~ 600w fica uns 250-300

Gabinete sem firula uns 150-200

E sobra ai 700 golpes p um monitor 1080p dos BÃO

E ainda sobra uns $$ p um teclado e mouse legais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...