Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Debate Xbox One e PS4


Posts recomendados

Olá, estou afim de comprar um console mas eu estou vendo muitas opiniões diferentes mas com pouca argumentação e comparação. Um exemplo é o fator "pilha" do xbox que uns dizem que é bom outros dizem que é ruim. Quero propor um debate sobre os pontos positivos e negativos de cada um, considerando esses fatores:

Preço de mídia digital

Controle (preço, problemas)

Problemas gerais dos consoles

Serviço de Screenshots e Streaming, o que é necessário para streamar e onde poderei streamar

Acha os exclusivos do ps4 realmente tão bons a ponto de compensar ignorar o xbox? A retrocompatibilidade é boa? 

Serviço Live Gold x Playstation Plus

(aproveitando para tirar uma dúvida - é possível trocar o gamertag da psn hoje em dia? tenho uma conta da psn que usava para jogar no ps3 com 8 platinas, mas o gamertag dela é horrível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriellj pilha é barato, eu acho que o povo reclama àtoa disso.

 

Meu Xbox tem um problema de ser ruim de lugar quando está frio, como carro carburado à álcool.

O pós venda da MS me deu uma experiência medonha com o Office e eu não arrisco tentar mandar o console pra eles arrumarem.

 

Acho um porre não poder rodar os jogos sem o disco, coisa de jogo de 1998, eu não me entendo com o Kinect que "fica ouvindo tudo" e o console que esquece a senha periodicamente.

Os demais itens que você citou eu não uso, só tenho ele pro Just Dance e acabo usando mais pra "smartear" minha TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@Gabriellj aproveitando o que o @Evandro comentou, quanto a pilha você ainda tem a opcao das pilhas recarregaveis e uma vantagem que vejo na bateria e o fato de você recarregar(fio) enquanto joga.

 

Vou contar pra vocês que tive uma experiencia boa com o pos venda Sony, tive problemas no meu PS3 , sabe quando o cabo VGA torce e a imagem fica toda zuada, distorcida?  pois é, aconteceu isso com meu PS3 e não era cabo, era interno, GPU ou mobo, acionei a garantia, enviaram a caixa e enviei meu PS3 nela, avaliaram e trocando a mobo do meu PS3, ... acredito que era um problema na GPU,mas mas na nota veio que trocaram a mobo..  pronto, nunca mais tive problema.. isso foi em 2015, espero que pos ainda seja assim nos dias de hoje!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...