Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriellj

Debate Xbox One e PS4

Recommended Posts

Olá, estou afim de comprar um console mas eu estou vendo muitas opiniões diferentes mas com pouca argumentação e comparação. Um exemplo é o fator "pilha" do xbox que uns dizem que é bom outros dizem que é ruim. Quero propor um debate sobre os pontos positivos e negativos de cada um, considerando esses fatores:

Preço de mídia digital

Controle (preço, problemas)

Problemas gerais dos consoles

Serviço de Screenshots e Streaming, o que é necessário para streamar e onde poderei streamar

Acha os exclusivos do ps4 realmente tão bons a ponto de compensar ignorar o xbox? A retrocompatibilidade é boa? 

Serviço Live Gold x Playstation Plus

(aproveitando para tirar uma dúvida - é possível trocar o gamertag da psn hoje em dia? tenho uma conta da psn que usava para jogar no ps3 com 8 platinas, mas o gamertag dela é horrível)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriellj pilha é barato, eu acho que o povo reclama àtoa disso.

Meu Xbox tem um problema de ser ruim de lugar quando está frio, como carro carburado à álcool.

O pós venda da MS me deu uma experiência medonha com o Office e eu não arrisco tentar mandar o console pra eles arrumarem.

Acho um porre não poder rodar os jogos sem o disco, coisa de jogo de 1998, eu não me entendo com o Kinect que "fica ouvindo tudo" e o console que esquece a senha periodicamente.

Os demais itens que você citou eu não uso, só tenho ele pro Just Dance e acabo usando mais pra "smartear" minha TV.

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriellj aproveitando o que o @Evandro comentou, quanto a pilha você ainda tem a opcao das pilhas recarregaveis e uma vantagem que vejo na bateria e o fato de você recarregar(fio) enquanto joga.

Vou contar pra vocês que tive uma experiencia boa com o pos venda Sony, tive problemas no meu PS3 , sabe quando o cabo VGA torce e a imagem fica toda zuada, distorcida?  pois é, aconteceu isso com meu PS3 e não era cabo, era interno, GPU ou mobo, acionei a garantia, enviaram a caixa e enviei meu PS3 nela, avaliaram e trocando a mobo do meu PS3, ... acredito que era um problema na GPU,mas mas na nota veio que trocaram a mobo..  pronto, nunca mais tive problema.. isso foi em 2015, espero que pos ainda seja assim nos dias de hoje!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2018 às 13:05, Gabriellj disse:

Acha os exclusivos do ps4 realmente tão bons a ponto de compensar ignorar o xbox?

Eu resolvi pegar um ps4 pelos exclusivos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais