Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 versus dell optiplex gx620


Posts recomendados

Tenho um DVD de instalação do WINDOWS 10 PRO (licenciado para HP/Conpaq) e não consigo instalar no DELL OPTIPLEX GX620, sendo que já tenho o WINDOWS 7 instalado nele. Ele roda, roda e não sai do lugar! Aparece apenas o símbolo WINDOWS (no centro e em um fundo preto) e fica reiniciando... Quando coloco DO WINDOWS XP, imediatamente ele vai para o setup de instalação. CONFIGURAÇÃO: intel pentium d 2.8ghz / memória 2gb ddr2 sdram 533mhz  / hd 500gb. Será que o equipamento não suporta o SO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Levando em conta que, no mecanismo de ativação OEM do Windows 10, a chave fica no firmware, acho que a mídia da HP é um DVD comum, com alguma personalização na tela de fundo e tal.

 

O hardware do GX620 é bem velho para o Windows 10. Pode ser incompatibilidade. Tente atualizar o BIOS dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...