Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maxhead0101

moto g 1 xt1033 nao liga

Recommended Posts

estou com um moto g, ele nao quer mais ligar e so acende o led de notificaçao quando esta na tomada.

alguma ideia do que pode ser?

tem concerto?

posso consertar eu mesmo?

att roger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso ocorre quando a bateria descarrega muito, deixe ele na tomada 1 hora, e ele deve aparecer a imagem da bateria carregando. Se não ocorrer, pode ser um resistor que deu problema, nesse caso leve a uma assistência ou até mesmo a bateria precise ser trocada.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu com o moto g1 da minha mãe, faça o que o amigo ali disse e deixe carregando por 1 ou duas horas, se não der certo tem que abrir o aparelho e dar um choque na bateria. Se isso acontece com frequência provavelmente sua bateria precisa ser trocada.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta... mas acho que nao e a bateria pois ja peguei uma bateria nova e continua assim... como faz o choque?

adicionado 0 minutos depois

@Rodrigo J Polette nao e a bateria... e tambem ja tentei colocar na tomada por 1 hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais