Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jairo Rosa

Mancha no display - Notebook Samsung NP550P5C

Posts recomendados

Boa noite senhores.

 

Sofro do mesmo problema que vocês. Adoraria encontrar outra tela para substituição e que não custasse 1 rim.

 

No entanto, meu caso foi sim "mau uso", infelizmente. Na verdade eu sempre cuidei muito bem do meu notebook, até que infelizmente ao retirá-lo da bancada para tirar o pó do móvel, ele escorregou e foi ao chão em câmera lenta. Cada batida no chão era uma porrada que eu sentia no peito rs. 

 

O resultado disso foi a aparição de manchas na tela... começou com um risco bem pequeno e foi aumentando com o tempo. Eu não sei dizer se parou de aumentar ou não, porque eu comprei um monitor e desde então eu ligo direto nele.

 

Não sei precisar o tempo, mas também o comprei na magazineluiza em 2015 ou 2014. Não me lembro.

WhatsApp Image 2019-01-13 at 20.35.37.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o note do meu filho tambem esta com um problema parecido, mas a imagem parece um dedao. apareceu ontem do nada no canto inferior esquerdo, o note dele e um samsung modelo 270e5g-xd1 e foi comprado em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema ,comprei no magazine luiza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também, como disse antes foi comprado no Magazine Luiza. Vou entrar em contato com a Samsung pra ver. Além de não encontrar esse display quando acho custa em torno de R$ 1.000,00 , pois dizem que é importado, Isso é um absurdo. Encontra-se display do mesmo tamanho, Full HD, IPS por menos de R$ 500,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MarkPS2, se tiver sucesso, por favor, compartilhe conosco.

 

A Samsung já se posicionou, inclusive ao Procon, que ela não tem responsabilidade sobre o ocorrido pois não há evidências de vício oculto.

 

A assistências técnicas fazem um laudo equivocado colocando a culpa no usuário. Dessa forma, a empresa fica sem a informação correta (se isso é proposital ou não, é outra história).

 

Teríamos que organizar o maior número possível de aparelhos danificados e entrar com uma ação coletiva ou algo assim. Talvez, uma primeira tentativa, seria listar esse maior número de usuários e enviar ao Consumidor.Org.

 

Eu já tentei por todas as vias e, sozinho, não vou conseguir.

 

Boa sorte!

 

Sds,

Jairo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!