Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jairo Rosa

Mancha no display - Notebook Samsung NP550P5C

Posts recomendados

Boa noite senhores.

Sofro do mesmo problema que vocês. Adoraria encontrar outra tela para substituição e que não custasse 1 rim.

No entanto, meu caso foi sim "mau uso", infelizmente. Na verdade eu sempre cuidei muito bem do meu notebook, até que infelizmente ao retirá-lo da bancada para tirar o pó do móvel, ele escorregou e foi ao chão em câmera lenta. Cada batida no chão era uma porrada que eu sentia no peito rs. 

O resultado disso foi a aparição de manchas na tela... começou com um risco bem pequeno e foi aumentando com o tempo. Eu não sei dizer se parou de aumentar ou não, porque eu comprei um monitor e desde então eu ligo direto nele.

Não sei precisar o tempo, mas também o comprei na magazineluiza em 2015 ou 2014. Não me lembro.

WhatsApp Image 2019-01-13 at 20.35.37.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o note do meu filho tambem esta com um problema parecido, mas a imagem parece um dedao. apareceu ontem do nada no canto inferior esquerdo, o note dele e um samsung modelo 270e5g-xd1 e foi comprado em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema ,comprei no magazine luiza 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também, como disse antes foi comprado no Magazine Luiza. Vou entrar em contato com a Samsung pra ver. Além de não encontrar esse display quando acho custa em torno de R$ 1.000,00 , pois dizem que é importado, Isso é um absurdo. Encontra-se display do mesmo tamanho, Full HD, IPS por menos de R$ 500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

@MarkPS2, se tiver sucesso, por favor, compartilhe conosco.

A Samsung já se posicionou, inclusive ao Procon, que ela não tem responsabilidade sobre o ocorrido pois não há evidências de vício oculto.

A assistências técnicas fazem um laudo equivocado colocando a culpa no usuário. Dessa forma, a empresa fica sem a informação correta (se isso é proposital ou não, é outra história).

Teríamos que organizar o maior número possível de aparelhos danificados e entrar com uma ação coletiva ou algo assim. Talvez, uma primeira tentativa, seria listar esse maior número de usuários e enviar ao Consumidor.Org.

Eu já tentei por todas as vias e, sozinho, não vou conseguir.

Boa sorte!

Sds,

Jairo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!