Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PDF Sendo salvado de cabeça para baixo


Murilostersi

Posts recomendados

Bom dia Prezados,

 

Estou enfrentando um problema a alguns dias que não acho solução em lugar nenhum.

Sempre que salvo um documento em PDF, ele é salvo ao contrário (cabeçalho para baixo). Já desinstalei a impressora PDF e reinstalei, já instalei outra e mesmo assim, o PDF é salvo ao contrário. Gostaria de saber se existe uma solução para esse problema. Troquei até o leitor de PDF, usava o Foxit Reader e agora estou com Adobe Reader e o problema ainda persiste.

 

Sistema operacional win 7 - PRO 32bits

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

@Walter C. Catelan Eu tenho instalado a impressora PDFlll , e também por padrão do foxit a própria PDF dele. Lembrando que sempre funcionou perfeitamente, porém,  já fazem alguns dias que estou procurando uma solução pro problema. Testei também a Microsoft Print PDF do próprio sistema, e após abrir o arquivo o mesmo encontra-se ao contrário. Instalei a PDF24 PDF e continua na mesma.

 

 

@Gabriel Torres Muita das vezes quando possuo um PDF com várias paginas e preciso apenas de uma delas, utilizo a impressora PDF para salvar essa determinada pagina, e ela é salva ao contrário. Mesmo utilizando as duas impressoras citadas acima. Tanto no Adobe quanto no Foxit, eles já abrem ao contrário. Lembrando que já desinstalei ambos os programas e impressoras.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...