Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens e áudios de aplicativos aparecem na galeria e no reprodutor de áudio


Posts recomendados

Estou com esse problema há algum tempo e não encontrei nada sobre, não sei se estive pesquisando com as palavras erradas ou algo assim.

Tenho um Xiaomi mi A1 e depois de algum tempo de uso percebi que estavam sendo criados álbuns na galeria com imagens e vídeos de aplicativos, inclusive as propagandas também. Depois baixei aquele jogo 'piano titles' e quando fui ouvir músicas estavam todas as músicas do jogo lotando minha playlist, inclusive sons de outros jogos, achei que era algo dos apps nativos no Android one então tentei baixar galerias alternativas e reprodutores de áudio também, mas em todos aparecem esses caches.

Já formatei o celular e reinstalei outros apps que não aqueles, e na verdade só piorou, as figurinhas do Messenger, todas elas, foram parar em alguns separados na minha galeria do Google fotos (um álbum para cada figurinhas) que antes da formatação, mesmo tendo o Messenger instalado não apareciam.

Screenshot_20180215-135851.png

Screenshot_20180215-135902.png

Screenshot_20180215-135913.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
9 horas atrás, Flávia Victorette disse:

Estou com esse mesmo problema! Você conseguiu resolver????

 

Não sei se isso é um problema.

 

Pois já tive xiaomi e também era assim, motorola também.

 

Só o samsung que não...

 

Mas achava que isso tinha relação com o reprodutor de audio, pois sempre usei o nativo.

 

Não era muito incomodo por que praticamente 100% do tempo de musica é no sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...