Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou juntando dinheiro para comprar uma placa de vídeo, pois meu pc não tem nenhuma e eu vou comprar a GTX 750ti mas ao observar em varios sites percebi que existe marcas pra essa placa, tem 750ti PCYES, da gigabyte, EVGA, Zotac e eu não sei qual eu devo comprar por que os preços variam muito das marcas qual marca é melhor pra essa placa de vídeo?

Postado

Cada marca tem suas vantagens e oferecem suas próprias tecnologias.

A ASUS por exemplo tem como característica ser muito duradoura e não acumular poeira.

A PCYes a vantagem seria a garantia mais eficaz já que é uma empresa de território nacional.

A Gigabyte sempre trás algo mais simples porém muito eficaz na questão temperatura.

A Zotac geralmente vem com alteração no clock, é mais rapida que as outras, mas a diferença é praticamente imperceptível.

A EVGA geralmente tem uma cara mais robusta, é mais segura.

Resumindo, vá no que estiver mais barato, marca é so marketing.

Mas atualmente você consegue uma 1050 por o mesmo preço de uma 750ti, e entre as duas sempre prefira a 1050. 

Postado

@Uemoto E a Galax? eu comprei uma 1060 3gb OC da galax que tava 200 reais mais barata que as outras marcas, eu pesquisei antes e vi muita gente recomendando, e que nunca tiveram problemas, mas ela é realmente é uma boa marca?

Postado

@Sonic3000 Galax é uma otima marca, no exterior é altamente reconhecida! Mas com relação às Gtx 1060, especificamente, você pode escolher baseado exclusivamente na aparência e/ou preço, desde que seja o modelo 6gb/3gb e que tenha 2 ou mais fans. Unico problema dos 3gb é que pra jogos mais atuais talvez ela nao segura todas as texturas em 1080p mas relaxa a marca é otima!

• Amei 1
Postado
4 horas atrás, lnpott disse:

@yRefluxy Primeiramente confirme quais os componentes que você já tem.

Fonte por exemplo.

Meu Pc é :
i3 4170 3.70 GHz
placa-mãe H81M-CS/BR
Memória DDR3 4GB
e uma fonte de 250w

Postado
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@yRefluxy Qual é o modelo exato da sua fonte? De qualquer forma, vai ter que trocar, não há fontes decentes dessa faixa de potência no mercado nacional.

Eu pego uma fonte de quanto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!