Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor deles?


Posts recomendados

  • Membro VIP

É melhor comprar no Brasil. Dá para comprar coisa melhor por essa faixa de preço, imagina se você for taxado em 60%? Você vai ter de pagar R$4000. E olhando as especificações não consta modelo da fonte, a placa de vídeo pode ser daquelas fabricadas por terceiros (não aprovadas pela Nvidia). A marca da placa-mãe é certeza que é daquelas bem sem vergonha, Colorful ou Maxsun nem vendem por aqui.

 

Se um dia der algum problema, vai enviar ele de volta pra China?

 

Novamente: é melhor comprar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Então há um pc melhor no Brasil por essa faixa de preço? Já pesquisei em praticamente todos os lugares e as config ou é com pentium g4560 ou com i3 da sexta e sétima geração que para o que irei fazer não compensa. Sempre procuro um pc bom em multitarefas e jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1050 2GB + 8GB DDR4

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

 

Neste da Terabyte você pode personalizar e economizar no gabinete. Coloca tmb o cupom PEPERAIO e pega mais 60~80 reais em desconto. Frete tá free pra SP.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...