Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade 1050 ti para 1060 3bg vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal estou na dúvida sobre este upgrade "1050 ti para 1060 3gb", será que vale a pena? Não me refiro apenas ao fator da maior potência da 1060 sobre a 1050, pois hoje os jogos estão pedindo mais vram. Tenho uma 1050 ti e estou pesando em partir para uma 1060 3gb, não quero pegar uma 1060 6gb devido ao valor ser uns 300,00 a mais que a 1060 3gb, e vendendo a minha 1050 ti, terei que investir + ou - uns 300,00 a mais para adquirir a 1060 3gb, se fosse uma 1060 6gb teria que investir + ou - 600,00 e meu orçamento só cabe gastar 300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende, de início eu diria que não, mas conseguindo o retorno na sua 1050ti o investimento não seria tão grande, porém tampouco o upgrade e honestamente, em alguns jogos você talvez nem veria tanta diferença por culpa da Vram (são uma minoria, mas existe).

 

Eu não faria, manteria a atual até poder fazer um upgrade com maior impacto.

 

Outro fator importante nisso também é a configuração do resto do seu PC.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@denis.alves.f Então, como eu disse, eu não faria o up. Esse processador dá para levar uma 1070, eu preferiria esperar para algo assim.

E, como experiência própria, uma quantidade boas de jogos atuais no FHD passam dos 3gb, não lembro no momento de ter notado algum atingindo os 6gb, mas Hitman por exemplo (que tenho jogado muito atualmente) com tudo no alto em FullHd fica nuns 64% de Vram +/-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...