Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excel Docs - Copiar Data de uma Pagina pra outra


Posts recomendados

Bom dia meus amigos, estou com um problema, quando eu tento automatizar uma data, a planilha seleciona apenas uma.
Como está na foto, eu preciso que quando eu colocar a data na pagina "Aluguel ..." utilizando o nome do jogo, a data apareça na pagina principal no mesmo jogo. Mas quando eu coloco alguma data, ela só puxa a data mais recente em todos os jogos. Agradeço muito quem puder me ajudar!5a86b1b11172f_Semttulo.thumb.jpg.e52b1953eeab0c0bace469df4b3f50b3.jpg


A formula que estou usando é essa:
=MAIOR(SE('Aluguel Secundaria'!A2:A500=A2;'Aluguel Secundaria'!C2:C500;"");1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, @Julio Cesar Thomaz

 

Pela imagem que você anexou, trata-se de uma GoogleSheet e não Excel, não é mesmo? Portanto gentileza solicitar a um Moderador do fórum para mover para a sala correta.

Quanto à sua fórmula, ela está estruturalmente correta, só que é uma fórmula de matriz. Então, se fosse no Excel, bastaria finalizar ela com CTRL+SHIFT+ENTER.

O GoogleSheet possui uma função especial para matrizes. Ficaria então:

 

=ArrayFormula(MAIOR(SE('Aluguel Secundária'!$A$2:$A$500=$A2;'Aluguel Secundária'!$C$2:$C$500;"");1))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...