Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu o botão de "Visualizar" no Google Imagens


Posts recomendados

Galera,

 

Galera, em pesquisa de imagens no Google, usando o Chrome. De uma hora para outra o botão de "Visualizar" que aparecia ao lado do botão "Visitar" sumiu, não consigo mais abrir a imagem em uma nova guia, como sempre fiz. Alguém sabe o que ocorreu e como resolver?

Valeu!

DÚVIDA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Teodósio disse:

Caraca velho, que *****... Ideia inútil... Obrigado galera!

Eu diria mais do que inútil, DESútil. Agora só com o botão direito e abrir em nova guia. E aí o Chrome não permite a nova guia em primeiro plano, saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

KKKKK, que mentira, é para forçar a entrar no site da imagem e ser abordoado pela enxurrada de propagandas!

É bem essa, eu procurava direto wallpapers pelo Google imagens, só digitava 1920x1080 na busca e visualizava a imagem facilmente.... agora sou obrigado a entrar no site e encontrar a bendita imagem e abrir/salvar... uma bela bobeada do Google isso... uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, torrentman disse:

É bem essa, eu procurava direto wallpapers pelo Google imagens, só digitava 1920x1080 na busca e visualizava a imagem facilmente.... agora sou obrigado a entrar no site e encontrar a bendita imagem e abrir/salvar... uma bela bobeada do Google isso... uma pena.

Não precisa dar visitas pra eles não; botão direito e salvar imagem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

https://www.androidauthority.com/extensions-view-image-button-available-838477/

Pra galera que não curtiu já lançaram uma extensão que resolve isso.

Imagino ser meio perigoso essas extensões criadas por terceiros, que podem muito bem roubar informações do usuário como logins/senhas, etc... negócio é acostumar e visitar a bendita página onde a imagem está em tamanho real e salvar se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo assim com esse aspecto de segurança, mas sou um grande inimigo de extensões. O Chrome já se tornou um navegador tão lerdo (principalmente para a primeira abertura) que não tolero pendurar mais nada além da Adblock Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Não me preocupo assim com esse aspecto de segurança, mas sou um grande inimigo de extensões. O Chrome já se tornou um navegador tão lerdo (principalmente para a primeira abertura) que não tolero pendurar mais nada além da Adblock Plus.

Uso o Chrome desde 2011, acho o máximo sincronizar ele com minha conta do Google e ter meus favoritos e tudo personalizado ao instalar e fazer login no mesmo. O AdBlock Plus realmente é indispensável, tem uns 4 anos que uso ele e adoro. 

 

Mas também de extensão é só ele. Mesmo assim, o Chrome com umas 7 abas abertas já chegou a consumir 4,5GB de RAM. Como tenho 32GB aqui, é tranquilo. Mas esse pessoal que ainda está nos 4GB de RAM, complica mesmo. Quanto mais enxuto o Chrome estiver, melhor. Só instalar o AdBlock Plus e pronto, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 às 17:02, torrentman disse:

Uso o Chrome desde 2011, acho o máximo sincronizar ele com minha conta do Google e ter meus favoritos e tudo personalizado ao instalar e fazer login no mesmo. O AdBlock Plus realmente é indispensável, tem uns 4 anos que uso ele e adoro. 

 

Mas também de extensão é só ele. Mesmo assim, o Chrome com umas 7 abas abertas já chegou a consumir 4,5GB de RAM. Como tenho 32GB aqui, é tranquilo. Mas esse pessoal que ainda está nos 4GB de RAM, complica mesmo. Quanto mais enxuto o Chrome estiver, melhor. Só instalar o AdBlock Plus e pronto, nada mais.

Não sei como consegue consumir tanto, o maximo que vi bater foi 2gb em uso normal.

adicionado 0 minutos depois
Em 17/02/2018 às 12:33, Walter C. Catelan disse:

Não me preocupo assim com esse aspecto de segurança, mas sou um grande inimigo de extensões. O Chrome já se tornou um navegador tão lerdo (principalmente para a primeira abertura) que não tolero pendurar mais nada além da Adblock Plus.

Como assim velho, em qualquer um dos meus dispositivos a abertura do chrome é instantanea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Não sei como consegue consumir tanto, o maximo que vi bater foi 2gb em uso normal.

adicionado 0 minutos depois

Como assim velho, em qualquer um dos meus dispositivos a abertura do chrome é instantanea.

Lembre-se, quanto mais RAM tem mais todos usam, como é o caso do @torrentman. Agora, abertura instantânea apenas da segunda em diante ou se você esperar pelo menos 2 minutos depois do boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Lembre-se, quanto mais RAM tem mais todos usam, como é o caso do @torrentman. Agora, abertura instantânea apenas da segunda em diante ou se você esperar pelo menos 2 minutos depois do boot.

Tenho 32Gb de ram no meu pc de casa, te garanto que inicia instantaneamente, se duvida tanto assim posso gravar um video.

Ps: A abertura também é instantânea no meu notebook de terceira geração rodando mint e um pouco mais demorado no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...