Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caio Teodósio

Sumiu o botão de "Visualizar" no Google Imagens

Recommended Posts

Galera,

Galera, em pesquisa de imagens no Google, usando o Chrome. De uma hora para outra o botão de "Visualizar" que aparecia ao lado do botão "Visitar" sumiu, não consigo mais abrir a imagem em uma nova guia, como sempre fiz. Alguém sabe o que ocorreu e como resolver?

Valeu!

DÚVIDA.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa função foi removida em um atualização de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastasse abrir essas novas opções em "Todas", agora mais essa, Google metido!

Compartilhar este post

Link para o post

google *****, senti falta disso hj tb

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Caio Teodósio disse:

Caraca velho, que *****... Ideia inútil... Obrigado galera!

Eu diria mais do que inútil, DESútil. Agora só com o botão direito e abrir em nova guia. E aí o Chrome não permite a nova guia em primeiro plano, saco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sidiyo disse:

KKKKK, que mentira, é para forçar a entrar no site da imagem e ser abordoado pela enxurrada de propagandas!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Walter C. Catelan disse:

KKKKK, que mentira, é para forçar a entrar no site da imagem e ser abordoado pela enxurrada de propagandas!

penso da mesma forma ahsahshjahs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

É bem essa, eu procurava direto wallpapers pelo Google imagens, só digitava 1920x1080 na busca e visualizava a imagem facilmente.... agora sou obrigado a entrar no site e encontrar a bendita imagem e abrir/salvar... uma bela bobeada do Google isso... uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, torrentman disse:

É bem essa, eu procurava direto wallpapers pelo Google imagens, só digitava 1920x1080 na busca e visualizava a imagem facilmente.... agora sou obrigado a entrar no site e encontrar a bendita imagem e abrir/salvar... uma bela bobeada do Google isso... uma pena.

Não precisa dar visitas pra eles não; botão direito e salvar imagem como.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

E aí o Chrome não permite a nova guia em primeiro plano, saco.

No Vivaldi (Chrome Based) é comportamento padrão sempre abrir guias em primeiro plano. Dá uma testada, se for muito útil pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.androidauthority.com/extensions-view-image-button-available-838477/

Pra galera que não curtiu já lançaram uma extensão que resolve isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ao @ciro-mota@Henrique Ariel AG mas por mim tá suça, uso pouco.

Editado por Walter C. Catelan
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

https://www.androidauthority.com/extensions-view-image-button-available-838477/

Pra galera que não curtiu já lançaram uma extensão que resolve isso.

Imagino ser meio perigoso essas extensões criadas por terceiros, que podem muito bem roubar informações do usuário como logins/senhas, etc... negócio é acostumar e visitar a bendita página onde a imagem está em tamanho real e salvar se for o caso.

Editado por torrentman
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupo assim com esse aspecto de segurança, mas sou um grande inimigo de extensões. O Chrome já se tornou um navegador tão lerdo (principalmente para a primeira abertura) que não tolero pendurar mais nada além da Adblock Plus.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Não me preocupo assim com esse aspecto de segurança, mas sou um grande inimigo de extensões. O Chrome já se tornou um navegador tão lerdo (principalmente para a primeira abertura) que não tolero pendurar mais nada além da Adblock Plus.

Uso o Chrome desde 2011, acho o máximo sincronizar ele com minha conta do Google e ter meus favoritos e tudo personalizado ao instalar e fazer login no mesmo. O AdBlock Plus realmente é indispensável, tem uns 4 anos que uso ele e adoro. 

Mas também de extensão é só ele. Mesmo assim, o Chrome com umas 7 abas abertas já chegou a consumir 4,5GB de RAM. Como tenho 32GB aqui, é tranquilo. Mas esse pessoal que ainda está nos 4GB de RAM, complica mesmo. Quanto mais enxuto o Chrome estiver, melhor. Só instalar o AdBlock Plus e pronto, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2018 às 17:02, torrentman disse:

Uso o Chrome desde 2011, acho o máximo sincronizar ele com minha conta do Google e ter meus favoritos e tudo personalizado ao instalar e fazer login no mesmo. O AdBlock Plus realmente é indispensável, tem uns 4 anos que uso ele e adoro. 

Mas também de extensão é só ele. Mesmo assim, o Chrome com umas 7 abas abertas já chegou a consumir 4,5GB de RAM. Como tenho 32GB aqui, é tranquilo. Mas esse pessoal que ainda está nos 4GB de RAM, complica mesmo. Quanto mais enxuto o Chrome estiver, melhor. Só instalar o AdBlock Plus e pronto, nada mais.

Não sei como consegue consumir tanto, o maximo que vi bater foi 2gb em uso normal.

adicionado 0 minutos depois
Em 17/02/2018 às 12:33, Walter C. Catelan disse:

Como assim velho, em qualquer um dos meus dispositivos a abertura do chrome é instantanea.

Editado por Henrique Ariel AG

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Não sei como consegue consumir tanto, o maximo que vi bater foi 2gb em uso normal.

adicionado 0 minutos depois

Como assim velho, em qualquer um dos meus dispositivos a abertura do chrome é instantanea.

Lembre-se, quanto mais RAM tem mais todos usam, como é o caso do @torrentman. Agora, abertura instantânea apenas da segunda em diante ou se você esperar pelo menos 2 minutos depois do boot.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Lembre-se, quanto mais RAM tem mais todos usam, como é o caso do @torrentman. Agora, abertura instantânea apenas da segunda em diante ou se você esperar pelo menos 2 minutos depois do boot.

Tenho 32Gb de ram no meu pc de casa, te garanto que inicia instantaneamente, se duvida tanto assim posso gravar um video.

Ps: A abertura também é instantânea no meu notebook de terceira geração rodando mint e um pouco mais demorado no windows.

Compartilhar este post

Link para o post

tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais