Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma Placa de vídeo nova, mas o desempenho não mudou NADA


Posts recomendados

Semana passada comprei uma nova placa de vídeo, pois queria jogar mais jogos sem lag, a placa de video chegou ontem, Que no caso é uma Gigabyte Geforce GTX 1050 2Gb GDDr5, instalei e fui testar, na hora de testar, NADA, Absolutamente NADA mudou, nenhum FPS a mais, fiquei bem triste, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a entender o porque disso!

 

Meu PC:

Processador: AMD Phenom X4 9500

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64-bit

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 ( 2GB de RAM )

RAM: 4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 334MHz

HD: 1 TB

placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. M61PME-S2P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@AlessandroFx Qual sua fonte?

Já monitorou o uso/temperatura dos componentes com o Msi afterburner?

Já sim, foi bem frustante ver isso, a temperatura não passou dos 62°, agora a GPU ficou com 8% e a CPU por volta de 98%, não entendi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, w35l3y disse:

não mudou nada em relação a que? qual era sua placa antiga, se a nova fosse muito melhor que a antiga teria que mudar alguma coisa ou tem algum problema, tem q dar mais informações

 

realmente não mudou NADA, minha antiga era uma Geforce GTS 240 1GB, fui testar no cs, não passou dos 35 FPS!

adicionado 0 minutos depois
agora, w35l3y disse:

desinstala todos os drivers e instala de novo

adicionado 0 minutos depois

sem falar que 4 gbs ta de brincadeira né? tem q colocar mais memoria ai meu chapa

vou testar no da minha mãe, o dela é 6GB e uma placa-mãe DDR3, muda algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AlessandroFx disse:

Já sim, foi bem frustante ver isso, a temperatura não passou dos 62°, agora a GPU ficou com 8% e a CPU por volta de 98%, não entendi nada

Isso indica um gargalo grande de processador.

Esses 62° é o processador ou a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AlessandroFx disse:

realmente não mudou NADA, minha antiga era uma Geforce GTS 240 1GB, fui testar no cs, não passou dos 35 FPS!

adicionado 0 minutos depois

vou testar no da minha mãe, o dela é 6GB e uma placa-mãe DDR3, muda algo?

seu phenon é ddr2? puts agora que vi, mesmo assim ja vi core 2 quad ddr2 rodar cs go a mais de 144 fps com placa de video ati antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, w35l3y disse:

35 fps com uma gts 240 então ja tinha alguma coisa errada, sera que você não está ligando o monitor em algum video onboard da placa-mãe? sera que essa placa-mãe é pci ex 1x? abre o aida64 e nos diga o modelo da placa ~mãe

Cara, eu to ligando o monitor na proprica placa de video! minnha placa-mãe é PCI-E x16... Modelo: Gigabyte Technology Co. Ltd. M61PME-S2P

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

Isso indica um gargalo grande de processador.

Esses 62° é o processador ou a placa de video?

Processador

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, w35l3y disse:

seu phenon é ddr2? puts agora que vi, mesmo assim ja vi core 2 quad ddr2 rodar cs go a mais de 144 fps com placa de video ati antiga

Achei muito estranho, não mudar absolutamente nada, na hora que vi o FPS, fiquei bem triste, e confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ou  é problema de software ou alguma configuração na bios que esta limitando o pci ex, parece que sua placa tem uma nvidia onboard, é possivel que ela esteja sendo usanda MESMO LIGANDO O CABO DO MONITOR NA PLACA OFFBOARD, eu escrevi em legras garrafais porque o windows 10 faz isso en~estão se for o caso tem q desabilitar o video onboard na bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, w35l3y disse:

ok, ou  é problema de software ou alguma configuração na bios que esta limitando o pci ex, parece que sua placa tem uma nvidia onboard, é possivel que ela esteja sendo usanda MESMO LIGANDO O CABO DO MONITOR NA PLACA OFFBOARD, eu escrevi em legras garrafais porque o windows 10 faz isso en~estão se for o caso tem q desabilitar o video onboard na bios

não faço a minima idea de como fazer isso! sou bem leigo nessas coisas de PC,!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, w35l3y disse:

melhor trocar de pc com sua mãe, coloca  a placa de video no pc dela e troca os discos rigidos pra ela não perder as coisas dela, se precisar formata o windows e ja era

vou testar aqui, quando eu fizer tudo isso, volto aqui! obrigado ate aqui xD <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, w35l3y disse:

melhor trocar de pc com sua mãe, coloca  a placa de video no pc dela e troca os discos rigidos pra ela não perder as coisas dela, se precisar formata o windows e ja era

Não vão funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlessandroFx disse:

Terei que formatar então?

Eu recomendo, assim você evita um monte de testes... tenho certeza que, formatar tudo do zero, vai ser mais rápido e garantido que ficar removendo e reparando o sistema..... 

 

Sem contar que... se formatar e não resolver.. podemos partir para hardware ! Que o problema vai estar nele.

 

Qual versão do seu sistema operacional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...