Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

com quantos RPM é recomendável para refrigeração do radiador?


Posts recomendados

@WinChip parece que é compatível. Acho que um membro aqui do fórum comprou e já vem com bracket para AM4. Vem com um adesivo na caixa dizendo "AM4 Ready". O azul e o vermelho são mais antigos e acho que ainda não vem. 

 

É um bom water cooler e vai dar para fazer um over decente. Não é radiador de 280 ou 360, mas acho que dá para colocar nos 4.8Ghz se você fizer um over manual. Talvez mais se você pegou um chip premiado. Mas estude antes de fazer over. Tem gente aqui colocando a 5Ghz com o chip a 100ºC. Assim você queima o processador. Não deixe passar de 80ºC nos testes de estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Contiusa Obrigado pelas dicas amigo, você já viu os coolers da pcyes 240mm? E você já viu aqueles reservatórios que coloca na frente do gabinete? Será que é uma boa escolha? Desculpa ter demorado a responder, aconteceu uns problemas, mas graças a sua dica comprei 3 fan corsair, falta mais 3... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...