Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
d3vP4r4d0x

Abrir portas ? Roteador TP-LINK

Recommended Posts

MODELO: TL-WR840N

Galera me tirem uma dúvida

Para abrir uma porta para hospedar um site em uma máquina preciso chamar a operadora pra isso?

Uso uma NET a fibra que tem o meu roteador e o deles

Sendo que no meu TP-LINK eu faço todo processo para abrir a porta só que quando faço o teste pra ver se ela está aberta

consta que não :(

Preciso ter acesso ao roteador deles?

Me tirem essa dúvida por favor

Editado por d3vP4r4d0x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, d3vP4r4d0x disse:

MODELO: TL-WR840N

Galera me tirem uma dúvida

Para abrir uma porta para hospedar um site em uma máquina preciso chamar a operadora pra isso?

Uso uma NET a fibra que tem o meu roteador e o deles

Sendo que no meu TP-LINK eu faço todo processo para abrir a porta só que quando faço o teste pra ver se ela está aberta

consta que não :(

Preciso ter acesso ao roteador deles?

Me tirem essa dúvida por favor

@d3vP4r4d0x Tente isso  e nos retorne:

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, addamuss disse:

@d3vP4r4d0x Tente isso  e nos retorne:

Obrigado amigo :)

vou testar se funcionar deixo o meu +1

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, d3vP4r4d0x disse:

Obrigado amigo :)

vou testar se funcionar deixo o meu +1

@d3vP4r4d0x Aguardamos seu feedback ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2018 às 18:32, addamuss disse:

@d3vP4r4d0x Aguardamos seu feedback ;)

não funcionou :/

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, d3vP4r4d0x disse:

não funcionou :/

@d3vP4r4d0x Vamos aguardar outros amigos te ajudarem. Tem gente fera aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, porque você não experimenta algo mais avançado para gerenciar sua rede, como uma routerboard mikrotik 750GL por exemplo? é só redirecionar uma dmz do modem para a rb e o resto você faz nela. pode criar suas redes e aplicar todas as nats que você precisar de maneira muito simples. você pode abrir uma porta externa qualquer e redirecionar para outra interna como a 3389 da area de trabalho remota por exemplo. o mesmo se aplica para abrir qualquer porta para o seu servidor na qual hospeda seu website assim como ftp tbem. Tanto no trabalho qto em casa usamos mikrotik, acabaram-se os problemas de nat na rede. existem muitos videos no youtube que explicam como configurar uma rb mikrotik. uma 750GL esta com um preço bom tbem, Existem modelos mais recentes, procure no ml. Apos configurar a rb você pode deixar os demais rotedores em modo bridge pois ela toma conta de toda sua rede. Depois é só abrir a porta no firewall do windows ou do antivirus e ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais