Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FlufyPaws

Problema com placa travando

Recommended Posts

Em alguns jogos não todos, quando eu abro ele ou fico muito tempo jogando minha tela começa a dar uns risco preto, e depois trava totalmente e as vezes fica um som horroroso, eu acho que o travamento deve ser pela placa de vídeo já o áudio não sei, vim aqui pois acho que podem me dar alguma dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FlufyPaws disse:

Em alguns jogos não todos, quando eu abro ele ou fico muito tempo jogando minha tela começa a dar uns risco preto, e depois trava totalmente e as vezes fica um som horroroso, eu acho que o travamento deve ser pela placa de vídeo já o áudio não sei, vim aqui pois acho que podem me dar alguma dica.

@FlufyPaws Da uma olhada nessa dicas e vê se ajuda:

Possíveis soluções

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, addamuss disse:

@FlufyPaws Da uma olhada nessa dicas e vê se ajuda:

Possíveis soluções

existe esse treco de placa de vídeo pirata ou é só conversa afiada ? E também isso acontece quando o algum vídeo are tambem

Compartilhar este post

Link para o post
agora, FlufyPaws disse:

existe esse treco de placa de vídeo pirata ou é só conversa afiada ? E também isso acontece quando o algum vídeo are tambem

@FlufyPaws Rapaz, existe VGA sim de origem duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, addamuss disse:

a minha é NVIDIA X0

adicionado 6 minutos depois
18 minutos atrás, addamuss disse:

e também existe alguma diferença no driver da geforce 210 e a geforce gt 210 ou é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, FlufyPaws disse:

a minha é NVIDIA X0

adicionado 6 minutos depois

e também existe alguma diferença no driver da geforce 210 e a geforce gt 210 ou é a mesma coisa

Nvidia X0?? O que seria isso? o.O

O driver é o mesmo para as placas citadas... só escolher conforme o sistema operacional instalado na máquina em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, torrentman disse:

Nvidia X0?? O que seria isso? o.O

O driver é o mesmo para as placas citadas... só escolher conforme o sistema operacional instalado na máquina em questão.

era uma carinha kkkk, eu atualizei os driver mas as vezes, quero dizer O TEMPO TODO quando to jogando as vezes a tela da uma bugada colorida e/ou fica piscando preto e trava aparece sem entrada de vídeo e sem acesso ao temporizador e depois de um tempo volta, mas as vezes ele trava e eu tenho que reiniciar o pc

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, FlufyPaws disse:

era uma carinha kkkk, eu atualizei os driver mas as vezes, quero dizer O TEMPO TODO quando to jogando as vezes a tela da uma bugada colorida e/ou fica piscando preto e trava aparece sem entrada de vídeo e sem acesso ao temporizador e depois de um tempo volta, mas as vezes ele trava e eu tenho que reiniciar o pc

Isso geralmente é sinal da placa de vídeo indo pro além e/ou problema nas suas memórias....

Mas tá com toda a cara de ser placa de vídeo... em 2003 tive uma GeForce 2 que apresentava os mesmos problemas, deu uns 3~4 meses e morreu definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, torrentman disse:

Isso geralmente é sinal da placa de vídeo indo pro além e/ou problema nas suas memórias....

Mas tá com toda a cara de ser placa de vídeo... em 2003 tive uma GeForce 2 que apresentava os mesmos problemas, deu uns 3~4 meses e morreu definitivo.

hmm, serio mesmo eu tenho essa desde o ano passado mas, vou esperar pra ver :/

adicionado 1 minuto depois
19 horas atrás, torrentman disse:

vou desligar ela pra ver se é a placa ou a memoria

Compartilhar este post

Link para o post
agora, FlufyPaws disse:

hmm, serio mesmo eu tenho essa desde o ano passado mas, vou esperar pra ver :/

Ela tem mais de 1 ano de comprada?? Se acabou a garantia da loja, veja se o fabricante não tem ainda algum tempo de RMA (garantia)... pra ti não ficar no prejuízo de perder uma placa com pouco mais de 1 ano de uso... 

Claro que podem ser a(s) memória(s), mas como já presenciei 2 placas de vídeo queimarem em 18~19 anos, eu penso que seja a placa de vídeo mesmo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, torrentman disse:

Ela tem mais de 1 ano de comprada?? Se acabou a garantia da loja, veja se o fabricante não tem ainda algum tempo de RMA (garantia)... pra ti não ficar no prejuízo de perder uma placa com pouco mais de 1 ano de uso... 

Claro que podem ser a(s) memória(s), mas como já presenciei 2 placas de vídeo queimarem em 18~19 anos, eu penso que seja a placa de vídeo mesmo.

Boa sorte!

eu abri um jogo e descobri que meu computador tem habilidades especiais como causar apagão na minha casa :)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FlufyPaws disse:

eu abri um jogo e descobri que meu computador tem habilidades especiais como causar apagão na minha casa :)

Cuidado com essa tua fonte amigo... deve ser bem ruim e teu hardware está potencialmente ameaçado por uma sobretensão dela e detonar tudo... cuidado amigo... o barato pode sair muito caro economizado em fonte. Energia não dá pra brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, torrentman disse:

Cuidado com essa tua fonte amigo... deve ser bem ruim e teu hardware está potencialmente ameaçado por uma sobretensão dela e detonar tudo... cuidado amigo... o barato pode sair muito caro economizado em fonte. Energia não dá pra brincar.

eu vou ver se ainda ta na garantia e vou jogar na cara dele que ele fez ********** dnv, porque eu já recebi assim mandei consertar e ta a começou a mesma coisa

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, torrentman disse:

agr eu não sei se essa é a mesma fonte que já tava antes ou se é uma nova :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais