Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em alguns jogos não todos, quando eu abro ele ou fico muito tempo jogando minha tela começa a dar uns risco preto, e depois trava totalmente e as vezes fica um som horroroso, eu acho que o travamento deve ser pela placa de vídeo já o áudio não sei, vim aqui pois acho que podem me dar alguma dica.

Postado
2 minutos atrás, FlufyPaws disse:

Em alguns jogos não todos, quando eu abro ele ou fico muito tempo jogando minha tela começa a dar uns risco preto, e depois trava totalmente e as vezes fica um som horroroso, eu acho que o travamento deve ser pela placa de vídeo já o áudio não sei, vim aqui pois acho que podem me dar alguma dica.

@FlufyPaws Da uma olhada nessa dicas e vê se ajuda:

Possíveis soluções

Postado
12 minutos atrás, addamuss disse:

@FlufyPaws Rapaz, existe VGA sim de origem duvidosa.

a minha é NVIDIA X0

adicionado 6 minutos depois
18 minutos atrás, addamuss disse:

@FlufyPaws Rapaz, existe VGA sim de origem duvidosa.

e também existe alguma diferença no driver da geforce 210 e a geforce gt 210 ou é a mesma coisa

Postado
33 minutos atrás, FlufyPaws disse:

a minha é NVIDIA X0

adicionado 6 minutos depois

e também existe alguma diferença no driver da geforce 210 e a geforce gt 210 ou é a mesma coisa

Nvidia X0?? O que seria isso? o.O

O driver é o mesmo para as placas citadas... só escolher conforme o sistema operacional instalado na máquina em questão.

Postado
43 minutos atrás, torrentman disse:

Nvidia X0?? O que seria isso? o.O

O driver é o mesmo para as placas citadas... só escolher conforme o sistema operacional instalado na máquina em questão.

era uma carinha kkkk, eu atualizei os driver mas as vezes, quero dizer O TEMPO TODO quando to jogando as vezes a tela da uma bugada colorida e/ou fica piscando preto e trava aparece sem entrada de vídeo e sem acesso ao temporizador e depois de um tempo volta, mas as vezes ele trava e eu tenho que reiniciar o pc

Postado
20 minutos atrás, FlufyPaws disse:

era uma carinha kkkk, eu atualizei os driver mas as vezes, quero dizer O TEMPO TODO quando to jogando as vezes a tela da uma bugada colorida e/ou fica piscando preto e trava aparece sem entrada de vídeo e sem acesso ao temporizador e depois de um tempo volta, mas as vezes ele trava e eu tenho que reiniciar o pc

Isso geralmente é sinal da placa de vídeo indo pro além e/ou problema nas suas memórias....

Mas tá com toda a cara de ser placa de vídeo... em 2003 tive uma GeForce 2 que apresentava os mesmos problemas, deu uns 3~4 meses e morreu definitivo.

Postado
19 horas atrás, torrentman disse:

Isso geralmente é sinal da placa de vídeo indo pro além e/ou problema nas suas memórias....

Mas tá com toda a cara de ser placa de vídeo... em 2003 tive uma GeForce 2 que apresentava os mesmos problemas, deu uns 3~4 meses e morreu definitivo.

hmm, serio mesmo eu tenho essa desde o ano passado mas, vou esperar pra ver :/

adicionado 1 minuto depois
19 horas atrás, torrentman disse:

vou desligar ela pra ver se é a placa ou a memoria

Postado
agora, FlufyPaws disse:

hmm, serio mesmo eu tenho essa desde o ano passado mas, vou esperar pra ver :/

Ela tem mais de 1 ano de comprada?? Se acabou a garantia da loja, veja se o fabricante não tem ainda algum tempo de RMA (garantia)... pra ti não ficar no prejuízo de perder uma placa com pouco mais de 1 ano de uso... 

Claro que podem ser a(s) memória(s), mas como já presenciei 2 placas de vídeo queimarem em 18~19 anos, eu penso que seja a placa de vídeo mesmo.

Boa sorte!

Postado
12 minutos atrás, torrentman disse:

Ela tem mais de 1 ano de comprada?? Se acabou a garantia da loja, veja se o fabricante não tem ainda algum tempo de RMA (garantia)... pra ti não ficar no prejuízo de perder uma placa com pouco mais de 1 ano de uso... 

Claro que podem ser a(s) memória(s), mas como já presenciei 2 placas de vídeo queimarem em 18~19 anos, eu penso que seja a placa de vídeo mesmo.

Boa sorte!

eu abri um jogo e descobri que meu computador tem habilidades especiais como causar apagão na minha casa :)

Postado
3 minutos atrás, FlufyPaws disse:

eu abri um jogo e descobri que meu computador tem habilidades especiais como causar apagão na minha casa :)

Cuidado com essa tua fonte amigo... deve ser bem ruim e teu hardware está potencialmente ameaçado por uma sobretensão dela e detonar tudo... cuidado amigo... o barato pode sair muito caro economizado em fonte. Energia não dá pra brincar.

Postado
1 minuto atrás, torrentman disse:

Cuidado com essa tua fonte amigo... deve ser bem ruim e teu hardware está potencialmente ameaçado por uma sobretensão dela e detonar tudo... cuidado amigo... o barato pode sair muito caro economizado em fonte. Energia não dá pra brincar.

eu vou ver se ainda ta na garantia e vou jogar na cara dele que ele fez ********** dnv, porque eu já recebi assim mandei consertar e ta a começou a mesma coisa

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, torrentman disse:

agr eu não sei se essa é a mesma fonte que já tava antes ou se é uma nova :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!