Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é melhor? 2018? Fonte da Cooler Master ou Corsair?


WinChip

Posts recomendados

5 minutos atrás, WinChip disse:

Olá Clube, WinChip mais uma vez rs, afinal, não estou aqui para puxar o saco da empresa, quem é melhor? Cooler Master realmente os gabinetes são top de linha, mas em relação a fonte atx? Quem é melhor? 

@WinChip tenho preferência pessoal pela Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
59 minutos atrás, WinChip disse:

quem é melhor?

 

Só pra lembrar, tópico empresa x empresa é proibido. ;)

 

E, as duas terceirizam a produção de fontes, então, na real, o que elas fazem é colar a etiqueta no produto, quem fabrica as fontes provavelmente é a mesma empresa em vários dos casos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@addamuss @H3yF3n1x @Jasiel @Evandro Prezados, muito obrigado pelos comentários. Só fiquei na dúvida em relação quando algumas pessoas me disseram que a cooler master ficou para trás quando a assunto é fonte no mercado mundial, não sei se isto é verdade. Comecei a estranhar porque eu estava pensando em comprar esta fonte, e até agora não vi o estoque para venda igual o da Corsair.

Cooler Master link --> http://www.coolermaster.com/powersupply/80-plus/masterwatt-maker-1500/

 

Corsair--> http://www.corsair.com/en-gb/ax1500i-digital-atx-power-supply-1500-watt-fully-modular-psu-uk

 

Uma coisa que fiquei com receio foi a fonte da Corsair, na caixa diz que tem 7 anos de garantia, e no site nas especificações diz que tem 10 anos :( 

 

Afinal, qual é melhor?

10 horas atrás, Evandro disse:

 

Só pra lembrar, tópico empresa x empresa é proibido. ;)

 

E peço desculpas por cometer alguns erros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 17/02/2018 às 09:12, WinChip disse:

Só fiquei na dúvida em relação quando algumas pessoas me disseram que a cooler master ficou para trás quando a assunto é fonte no mercado mundial, não sei se isto é verdade

 

Vale aquilo que falei acima, tem até modelo de merca mais famosa mas que é feito pela Seasonic que o @LeVader citou. ;)

 

Sim, é um saco ter que olhar modelo por modelo.

 

Em 17/02/2018 às 09:12, WinChip disse:

Uma coisa que fiquei com receio foi a fonte da Corsair, na caixa diz que tem 7 anos de garantia, e no site nas especificações diz que tem 10 anos :( 

 

Garantia mundial nem sempre inclui a nacional.

Pode ser que o site que você viu é dos EUA, por exemplo, veja nas letras miúdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...