Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acesso ao servidor plex remotamente


Posts recomendados

Olá, amigos.

Em primeiro lugar devo dizer que sou leigo no assunto.

Para aqueles que conhecem o programa PLEX, não estou conseguindo ter acesso as minhas bibliotecas fora da minha rede interna.

Pelo que eu li em fóruns, o problema deve ser minha conexão que está em Double NAT. Já tentei todas as sugestões: abrir as portas do roteador, reservar um endereço de ip, desligar firewall... mas nada resolveu.

Imagino que a raiz do problema esteja no meu provedor de internet fibra, meu roteador conecta por PPPoE.

Só não sei o que dizer exatamente para eles, não sei se devo pedir um ip público ou algo assim.

Aguardo uma resposta.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ExCeller

Olá, amigo. Como descrevi na primeira postagem, acho que estou em Double NAT sim, pois o ip da WAN começa com 172.

Já tentei tudo que sugeriram nesses casos: abrir as portas do roteador, reservar um endereço de ip, desligar firewall... mas nada resolveu.
Acho que o problema pode estar no meu provedor, mas como sou meio leigo não tenho certeza, e se for o caso, nem sei o que pedir para eles.

@ciro-mota

Na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, Adair S Junior disse:

@LUCIANO KIMURA

Olá, Luciano.

Na verdade não queria gastar muito e nem sei se conseguiria configurar o aparelho.

De uma olhada: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-979420480-mikrotik-routerboard-rb941-2nd-tc-l4-tipo-rb750-com-wifi-_JM