Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse morrendo só dentro dos jogos


Posts recomendados

Meu mouse funciona perfeitamente fora dos jogos, agora quando vou entrar no CSGO, Saint's Row IV e The third ( ás vezes ) ele morre ou fica travando direto enquanto o jogo vai o mouse morre ( com csgo e saints row ele some ) agora jogos como  GTA V e Overwatch, o jogo vai rodando e meu mouse vai morrendo a cada andada de lado, isso me deixa muito chateado, já vi tanta coisa sobre e tudo inútil que não me ajuda, fico muito chateado mesmo, a pessoa querendo jogar e essa ***** travando só dentro de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GustavomonX5 disse:

Meu mouse funciona perfeitamente fora dos jogos, agora quando vou entrar no CSGO, Saint's Row IV e The third ( ás vezes ) ele morre ou fica travando direto enquanto o jogo vai o mouse morre ( com csgo e saints row ele some ) agora jogos como  GTA V e Overwatch, o jogo vai rodando e meu mouse vai morrendo a cada andada de lado, isso me deixa muito chateado, já vi tanta coisa sobre e tudo inútil que não me ajuda, fico muito chateado mesmo, a pessoa querendo jogar e essa ***** travando só dentro de jogo

@GustavomonX5 Vê se te ajuda:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funcionou1

adicionado 1 minuto depois

Não é relacionado a sensibilidade, simplesmente se mexer o mouse pros lados, demora muito, ou não vai como você queria ( ele fica querendo morrer, você vai jogando e o mouse no mesmo canto ou não indo como deveria ( não é lento, ele trava a cada olhada pro lado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, já viu a latências dos Frames durante essas crises? Mesmo com fps alto, em gargalos em que a latência sobe pra meio segundo você tambem permanece durante meio segundo sem resposta câmera do mouse. Tente desativar os FPS flutuante/livres pra travar em 60 se não tiver legal trave em 30 fps. Vai por mim, é melhor ter 45, 30 ou 25 fps com latência estáveis do que 120 ou 60 fps com um ou outro gargalo nos momentos importantes.
Isso se refere á configuração de gráficos do jogo e tambem do seu driver da placa de vídeo.
Overwatch fica ligado no ping abaixo de 150ms se possível. Pra ter bom tempo de resposta e reação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...