Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear atualização do windows 10


FatalGamerMen

Posts recomendados

Boa noite

Existe uma atualização do windows 10 para versões mais antigas que as obriga a atualizar para as versões "17xx", uma atualização chamada KB4023814.

Eu estou na versão 1607 e não quero atualizar pois já tinha feito isso antes e tive muitos problemas, como posso bloquear essa atualização ou parar ela?

No momento eu desinstalo o windows assistant, mas ele logo volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FatalGamerMen disse:

Boa noite

Existe uma atualização do windows 10 para versões mais antigas que as obriga a atualizar para as versões "17xx", uma atualização chamada KB4023814.

Eu estou na versão 1607 e não quero atualizar pois já tinha feito isso antes e tive muitos problemas, como posso bloquear essa atualização ou parar ela?

No momento eu desinstalo o windows assistant, mas ele logo volta.

@FatalGamerMen Veja se te ajuda:

Desativar Atualizações

 

Lembrando que eu não recomendo que deixe de receber as atualizações do windows.

elas são importantes para manter o sistema estável e seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FatalGamerMen disse:

@addamuss Obrigado, mas não é exatamente o que eu preciso.

Eu queria se possível desativar UMA atualização específica, não todas.

Tentei usar aquele programa que a Microsoft disponibiliza pra esconder atualizações mas não funcionou.

@FatalGamerMen Entendi. Se eu souber ou descobrir, postarei aqui. Mas acredito que algum colega vai ter ajudar melhor que eu, daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que tudo isso é manter o Update funcionando em manual, senão não consegue instalar nenhuma atualização que queira nem aplicativos da Microsoft. Se a versão for Pro é muito fácil: entra no Editor de Política de Grupo > Configuração do Computador > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Windows Update > Configurar Atualizações Automáticas > Desabilitado.

 

Para atualizar eu faço assim: Histórico de atualizações do Windows 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...